terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mistão mantém 100% do Palmeiras fazendo 3 a 0 no Marília

Quando a fase é boa, até o time misto resolve. Após duas vitórias em Ribeirão Preto, o Palmeiras reencontrou a torcida da capital paulista e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista: superou na noite desta terça-feira o Marília por 3 a 0, no Parque Antártica.
Preocupado com o compromisso de quinta-feira contra o Real Potosí, da Bolívia, pela pré-Libertadores, o técnico Vanderlei Luxemburgo escalou apenas Danilo e Maurício Ramos do time que atuou no final de semana diante do Mogi Mirim. Ainda por cima, o treinador promoveu as estreias do zagueiro Edmilson e do lateral-esquerdo Armero, além da volta do goleiro Marcos.
Dos estreantes, Armero teve a melhor atuação. O colombiano mostrou vitalidade para defender e apoiar o ataque. Edmilson contribuiu na saída de jogo da equipe, mas sentiu dificuldades no momento em que o Marília impôs velocidade.
Destaques dos jogos em Ribeirão Preto, o meia Cleiton Xavier e o atacante Keirrison foram utilizados apenas no segundo tempo. O camisa dez marcou pela terceira vez na temporada, enquanto o badalado K9 deu outra movimentação ao ataque, mas também perdeu um pênalti. Para completar a noite, Lenny desencantou ao balançar as redes pela primeira vez no clube paulista.
Na próxima rodada do Paulistão-09, o Palmeiras vai utilizar novamente os reservas no confronto diante da Ponte Preta, no domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Um dia antes, o Marília recebe o Botafogo.
Mesmo com a base formada por reservas, o Palmeiras partiu para o ataque contra o Marília em busca de mais três pontos. Na primeira chance, o estreante Armero mostrou seu cartel com um arremate cruzado. A bola foi pela linha de fundo.
Castigado pela chuva, o campo do Palestra Itália era motivo de emoção extra. Mas os goleiros se mostravam seguros em finalizações de longe. Enquanto Marcos pegou a falta batida por Robert, Giovani segurou firme o chute de Jumar.
No primeiro lance em que trabalhou a bola, o Palmeiras abriu vantagem no marcador. Aos 16 minutos, Lenny tabelou com Max e caprichou no cruzamento rasteiro da direita. Livre no segundo pau, Evandro teve o trabalho apenas de empurrar a bola para as redes.
Independente do compromisso da Libertadores em dois dias, os zagueiros titulares do Verdão não aliviavam. Em um intervalo de dois minutos, Danilo e Maurício Ramos cometeram faltas duras e levaram o cartão amarelo.
Melhor em campo, o Palmeiras continuou desperdiçando oportunidades. Aos 33 minutos, Lenny recebeu na entrada da área, girou o corpo e arrematou de perna esquerda para firme defesa de Giovani.
Nos acréscimos da etapa inicial, um lance inacreditável que poderia ter dado o empate ao Marília. Tiago Souza invadiu a área pela direita e, com a saída de Marcos, cruzou para Rafael Mineiro. Livre na pequena e sem goleiro, o volante do clube do interior chutou por cima. Até a torcida do Palmeiras se assustou com o gol perdido pelo adversário.
Ofensivo: Na volta do intervalo, o Marília apresentou uma nova formação, já que o atacante Gilson entrou no lugar do lateral Victor. Aproveitando os espaços pelo adversário, o Palmeiras ficou perto do segundo. Aos quatro minutos, Max invadiu a área livre e parou na grande defesa de Giovani.
Aos 15 minutos, Luxemburgo fez a festa da torcida ao colocar o artilheiro Keirrison no lugar de Max. No primeiro lance, o atacante colocou fogo no jogo: ele saiu na cara do gol e sofreu falta de Rodrigo Costa, que acabou expulso.
Na infração, Keirrison mandou uma bomba, Giovani largou e, ao tentar pegar a sobra dentro da área, Lenny caiu em dividida com Fabiano Gadelha. Sem hesitar, o árbitro Robinson José Andréa de Góes marcou pênalti. Na cobrança, muita expectativa, só que o K9 telegrafou o canto e facilitou a defesa do arqueiro adversário.
Contudo, o segundo gol do Palmeiras foi apenas questão de tempo. Aos 29 minutos, Cleiton Xavier, que havia entrado no lugar de Evandro, deixou sua marca novamente. Ele pegou a sobra de Giovani e arrematou da entrada da área. A bola desviou na zaga antes de entrar.
No final, destaque para Lenny. Primeiro, o atacante deu uma linda caneta em Rafael Caldeira e só não marcou porque acabou travado por Leandro Amaro. Na sequência, a consagração: ele terminou com o jejum, marcando após 35 jogos pelo Palmeiras.

FICHA TÉCNICA - PALMEIRAS 3 X 0 MARÍLIA

Local: Parque Antártica, em São Paulo (SP)
Data: 27 de janeiro de 2009 (terça-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Renda: R$ 150.562,50
Público: 7.496 expectadores
Árbitro: Robinson José Andréa de Góes
Assistentes: Cláudio Roberto da Costa e Fábio Rogério Baesteiro

Cartões amarelos: Maurício Ramos, Wendel e Danilo (Palmeiras); Gilson, Leandro Amaro, Victor e Ataliba (Marília)
Cartões vermelhos: Rodrigo Costa (Marília)

Gols:

PALMEIRAS: Evandro, aos 16 minutos do primeiro tempo; Cleiton Xavier, aos 29, Lenny, aos 42 minutos do segundo tempo.

PALMEIRAS: Marcos; Danilo, Edmilson e Maurício Ramos; Sandro Silva (Diego Souza), Wendel, Jumar, Evandro (Cleiton Xavier) e Armero; Lenny e Max (Keirrison)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

MARÍLIA:
Giovani; Tiago Souza, Rodrigo Costa, Leandro Amaro e Victor (Gilson); Ataliba, João Vitor, Reinaldo (Cássio) e Rafael Mineiro; Fabiano Gadelha e Robert (Rafael Caldeira).
Técnico: João Martins

Assista aos melhores momentos no video abaixo:

domingo, 25 de janeiro de 2009

ESPECIAL KLÉBER GLADIADOR 2008

A Revista Palmeiras, trouxe no mês de Novembro/Dezembro uma matéria super especial do nosso Gladiador, então resolvi publicar aqui no nosso Blog. Bom, achando que Kléber dificilmente ficará no Verdão, vale como uma matéria especial de despedida. Espero que estejamos errado. Vamos torcer!

Violento? Desleal? Que nada. Jogador tem é espírito vencedor.
E é graças a ele que conquistou o coração de toda a torcida palmeirense.


O
torcedor palmeirense gosta de jogadores técnicos, sim, mas que também que se entreguem em campo e, principalmente, tenham espirito vencedor. Todas estas qualidades podem ser encontradas em Kléber Giacomance de Souza Freitas, 25 anos, que chegou ao Palmeiras no começo de 2008 para fazer história.
Já em seu sgundo jogo com a camisa alviverde, o atacante mostrou que brilharia pelo Palmeiras: foi dele o chute que fez o goleiro corintiano Júlio César dar rebote nos pés de Valdivia, autor do gol da vitória por 1 a 0, em 2 de março.
Depois disso, o atacante começou a se tornar personagem também fora das quatro linhas. Devido a seu estilo de jogo, muitas vezes confundido com violento ou até mesmo desleal, Kléber passou a ser figura constante nos tribunais. No TJD paulista, por exemplo, foi suspenso por três jogos após uma disputa de bola com o zagueiro André Dias, do São Paulo/SP, em clássico do qual havia sido o maior destaque.
Indiscutivelmente um grande jogador, foi fundamental nas duas partidas finais do Paulistão, contra a Ponte Preta/SP, e sendo também por isso um dos heróis da conquista do título do Campeonato Paulista deste ano.
Se no primeiro semestre o jogador viveu entre o gramado e o tribunal, situação idêntica ele enfrentaria também após o início do Brasileirão.
Neste, foi julgado várias vezes pelo STJD mesmo após ter sido advertido ou inocentado pelo árbitro. E até parte da Imprensa passou a condená-lo.
Foram necessárias várias conversas com o técnico Vanderlei Luxemburgo até que o jogador reaprendesse a jogar no Brasil. Graças a elas, terminou a temporada com 47 jogos e 12 gols.
A partir de então, as críticas deram lugar a rasgados elogios, prova que a mídia, mesmo depois de um tempo, entendeu que Kléber não é violento ou desleal, mas sim um jogador com espírito vencedor.
Exatamente o tipo que agrada em cheio à sempre exigente torcida palmeirense.


Centroavante vive caso de amor com a galera alviverde

Identificação com o torcedor surpreende e emociona Kléber, que garante: carinho é recíproco

Kléber surpreendeu-se com o carinho do torcedor palmeirense desde que chegou ao clube. Neste bate-papo o jogador, apelidado de “Gladiador” devido à garra demonstrada em campo, revela que a decisão mais acertada de sua carreira foi a de aceitar a proposta do Palmeiras.

- RP - Quando você passou a notar um carinho especial do torcedor palmeirense?
- Kléber - O que muita gente não conquista aqui em anos, conquistei em meses. Para mim foi uma coisa impressionante, inesperada. O melhor que fiz na vida foi ter voltado ao Brasil, conquistado o título paulista e ter conseguido esta identificação com o torcedor palmeirense, que vê dentro de campo um cara que honra a camisa e luta a todo o momento pelas vitórias.
- RP - O que você já conseguiu no Palmeiras que ainda não havia conquistado?
- Kléber - Claro que a gente busca títulos, e comigo não é diferente. Também tenho meus sonhos, como por exemplo disputar uma Libertadores e chegar à Seleção. Mas para mim o mais importante é o carinho da torcida, até pelo fato de ter sido revelado e até jogado profissionalmente em um grande rival.
- RP - A torcida do Palmeiras tem grandes ídolos, e um dos maiores é Edmundo, um jogador cujo estilo sempre aliou à técnica a raça, exatamente como o seu. Ele é um espelho do que você pode vir a ser?
- Kléber - Sempre sonhei ser um ídolo. Só que, claro, estou longe de ser um Edmundo até por tudo o que ele ganhou pelo clube. Mas espero conquistar cada vez mais os torcedores com minha raça e determinação a cada jogo. Quero mostrar que realmente me identifico com eles e com o Palmeiras. Isso é muito importante e espero que esta relação de carinho permaneça por muito tempo.
- RP - É verdade que você gosta mais de ganhar do São Paulo/SP do que dos outros adversários?
- Kléber - Olha, vou ser sincero: é verdade. E por dois motivos: primeiro porque existe uma rivalidade enorme entre a torcida deles e a nossa, e segundo porque eu comecei lá e sempre é bom poder mostrar o seu valor a quem te viu começando e não fez muito esforço para impedir a sua saída.


Respeito ao torcedor faz atacante manter estilo

As críticas que recebeu durante a temporada tanto por jornalistas quanto por adversários podem ter ajudado o atacante Kléber a se controlar dentro de campo. No entanto, ele deixa claro que jamais mudará seu estilo de jogo: “Entro sempre para ganhar e não sou do tipo de jogador que tira o pé em dividida. Quando visto a camisa do Palmeiras sei que estou representando milhões de pessoas, e tenho de respeitar isso”, afirma. A forte personalidade e o estilo de jogo fazem o torcedor palmeirense e seus próprios companheiros pensarem o quanto Kléber será importante na próxima Copa Libertadores da América, torneio internacional ainda mais disputado do que o Brasileirão. “Estou muito ansioso. Este tipo de competição tem a minha cara, pois para vencê-la é preciso, claro, ter técnica, mas também muita garra. E isso não me falta”, garante. O técnico Vanderlei Luxemburgo é um dos que fazem questão de defender o jogador e deixar claro que Kléber está totalmente aprovado no quesito lealdade: “Ele foi muitas vezes penalizado porque tem um estilo de jogo diferente. É muito forte e duro nas disputas de bola, mas não é violento”, afirma, no que é completado pelo próprio jogador: “Não posso mudar meu estilo. Continuarei firme, forte e honrando o Palmeiras”.

Paixão pelo Palmeiras é de família. E vem de berço.
Durante as entrevistas concedidas aos jornalistas na Academia de Futebol, após os treinamentos, Kléber pode até disfarçar, mas em casa, junto aos familiares, as coisas são bem diferentes. O profissionalismo é deixado de lado e o jogador se torna mais um torcedor do Verdão.
Isso porque a família do atleta é formada quase toda por palmeirenses, que fazem questão de pressioná-lo em dias de jogos: “Eles são fanáticos e sempre acompanharam o time”, admite.
E a situação “piora” quando a partida é importante ou decisiva. “Eles vão aos estádios, vibram, xingam, fazem tudo o que um torcedor comum faz. Quando a gente se prepara para um jogo decisivo, eles vêm pra cima de mim e me pressionam bastante”, afirma.
Nascido e criado em Osasco/SP, Kléber se diz muito feliz por retornar à Sampa após quatro anos na Ucrânia: “Estou vivendo uma ótima fase e, agora que voltei, me sinto muito bem”, diz.
O apoio que recebe de familiares que em grande parte residem nas cidades de Osasco/SP e Barueri/SP, deixa Kléber à vontade para fazer uma confissão à Revista do Palmeiras.
“Meu, nunca falei isso antes, mas a verdade é que tenho fotos quando criança com a camisa do Palmeiras, já que minha mãe é fanática pelo clube e meus avós eram italianos”, conta.
Está explicada toda a sua garra em campo.


Espero que tenham gostado, aceitamos sugestões de matérias!


Atenciosamente,
Sempre Palmeiras.

sábado, 24 de janeiro de 2009

Keirrison brilha na estreia, e Palmeiras bate Mogi com facilidade


Alvo de desconfiança durante o período de pré-temporada, o Palmeiras continua firme na fase inicial do Campeonato Paulista. Pela segunda rodada do Estadual, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo atuou longe do Parque Antártica devido a uma punição relativa ao ano passado, mas superou na tarde deste sábado o Mogi Mirim por 3 a 0, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

A partida marcou a estreia do atacante Keirrison, considerado uma das grandes esperanças do Palmeiras no primeiro semestre de 2009. O jogador, contratado junto ao Coritiba, não decepcionou e já deixou sua marca duas vezes, tornando-se um dos candidatos à artilharia do Paulistão.

O Palmeiras chega aos seis pontos na classificação - havia vencido o Santo André na estreia - e aguarda os jogos de rivais como Bragantino, Santos, São Caetano, Mirassol e Paulista para saber a posição real. O Mogi Mirim sofre, em contrapartida, a segunda derrota seguida.

A partir de agora, o Palmeiras vive uma verdadeira maratona. Na terça-feira, enfrenta o Marília, no Parque Antártica, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Dois dias depois, começa a decisão da pré-Libertadores ante o Real Potosí, da Bolívia, também na capital paulista. Apenas no Estadual, o Mogi Mirim volta a entrar em campo na quarta-feira contra o Paulista, em casa.

Alvo de toda a atenção no estádio, Keirrison começou mostrando serviço cedo diante do Mogi Mirim. Logo aos quatro minutos, ele recebeu passe de Diego Souza, demonstrou estilo para tirar um defensor da jogada e bateu consciente. O goleiro Fabiano Heves fez grande defesa no canto esquerdo.

No Mogi Mirim, as jogadas eram concentradas no experiente Giovanni, que atuava como um digno centroavante e ainda demonstrava extrema categoria, apesar de não ter a velocidade do passado. Mas o Palmeiras seguia melhor. Aos 12 minutos, Jefferson invadiu a área e testou novamente Fabiano Heves, que defendeu sem problemas no canto direito.

Aos 23 minutos, o Verdão colocou vantagem no marcador de forma merecida. Willians cruzou rasteiro da direita e Keirrison finalizou na pequena área. A bola tocou no poste esquerdo do Mogi e, na sobra, Cleiton Xavier completou para as redes, marcando seu segundo gol na temporada.

Aos 28 minutos, Keirrison ficou perto do primeiro gol no Palmeiras. Ele aproveitou uma furada inacreditável de Thiago Couto, invadiu a área e bateu consciente. Caprichosa, a bola tocou no poste esquerdo de Fabiano Heves.

Dois minutos depois, o Mogi Mirim finalmente incomodou, obviamente com Giovanne. Em infração na meia direita, o ex-santista superou a barreira alviverde, mas a bola foi por cima da meta de Bruno.

Enquanto isso, Keirrison seguia muito acionado em campo. Aos 38 minutos, o centroavante também mostrou o lado de garçom e rolou a bola para a finalização rasteira de Willians. Atento, Fabiano Heves evitou o gol no canto esquerdo. Na sequência, o K9 apareceu livre na área e mandou por cima. A torcida estava ansiosa.

Aos 42 minutos, finalmente saiu o gol do ídolo palmeirense. Em pênalti cometido por Jackson, que tocou a mão na bola dentro da área e acabou expulso de campo, Keirrison bateu firme no canto direito da meta do Mogi Mirim e marcou o segundo da equipe da capital paulista, levando os torcedores ao delírio em Ribeirão Preto.

Com um a menos, o Mogi Mirim apostou em duas substituições para tentar melhorar de rendimento no segundo tempo. Neguette e Alexandre Silva entraram nos lugares de Giovanne e Zé Rodolpho. O time do interior conseguiu controlar a desvantagem por alguns instantes até pela queda de rendimento palmeirense.

Mesmo em ritmo lento, o Verdão seguia insistindo nas jogadas com o estreante Keirrison. Aos 14 minutos, o centroavante recebeu na área, levantou a cabeça e bateu para mais uma participação de Fabiano Heves.

Para dar mais velocidade ao time, Luxemburgo colocou Lenny, destaque contra o Santo André, no lugar de Willians. A alteração surtiu efeito e o Palmeiras melhorou. Aos 28 minutos, Keirrison deixou novamente a sua marca. Ele foi lançado por Diego Souza e tocou por cobertura, marcando um belo gol.

Com a fatura definida, Keirrison teve a recompensa do trabalho pouco antes do final da partida. Ao ser substituído por Max, ele saiu nos braços da torcida alviverde.

FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS 3 x 0 MOGI MIRIM

Data: 24/01/2009 (sábado)
Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Auxiliares: Alex Alexandrino e João Paulo Spim Redondo (ambos de SP)
Público: 16.180 torcedores
Renda: R$ 372.755,00

Cartões amarelos:
Fabinho Capixaba (P), Maurício Ramos (P), Sandro Silva (P); Jackson (MM), Leandrinho (MM)
Cartão vermelho: Jackson (MM)

Gols:
Cleiton Xavier, aos 23min, e Keirrison, aos 43min do primeiro tempo; Keirrison, aos 29min do segundo tempo

PALMEIRAS: Bruno; Danilo, Jéci e Maurício Ramos; Fabinho Capixaba (Sandro Silva), Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Jefferson; Willians (Lenny) e Keirrison (Max)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

MOGI MIRIM: Fabiano Heves; Jackson, Lombardi, Thiago Couto e Zé Rodolpho (Neguette); Naves, Gilberto, Naves, Luiz Henrique e Giovanni (Alexandre Silva); Leandrinho (Alexandre) e Joelson.
Técnico: Gelson Silva

Assista aos melhores momentos no video abaixo:

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Palmeiras vence na estreia do Paulistão



Mesmo sem a presença de nomes badalados como Marcos, Keirrison e o recém-contratado Edmilson, o Palmeiras foi competente na estreia do Campeonato Paulista. Apesar de levar duas bolas na trave na etapa final, o time bateu um adversário complicado: com gol do estreante Claiton Xavier, fez 1 a 0 no Santo André, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O resultado deixa para trás os problemas encontrados pela equipe na pré-temporada. Durante os treinos em Atibaia, o Verdão chegou a perder de dois adversários da Série A-2 do Estadual: o Rio Claro (3 a 0) e o União São João (1 a 0).

O Palmeiras entrou no gramado totalmente modificado em relação aos testes na pré-temporada. Evandro e Willians perderam a condição de titulares. Sandro Silva entrou no meio, Fabinho Capixaba foi para a lateral direita e Lenny, mesmo muito criticado, iniciou o jogo no ataque.

A partir de sábado, na partida contra o Mogi Mirim, também em Ribeirão Preto, o Palmeiras tem a chance de melhorar ainda mais seu desempenho, já que vai contar com a presença do artilheiro Keirrison. O colombiano Pablo Armero também poderá entrar na lateral esquerda. Na próxima rodada, o Santo André busca a primeira vitória em um clássico do ABC diante do São Caetano.

Apesar de enfrentar o atual campeão paulista, o Santo André iniciou o confronto em Ribeirão Preto com uma postura ofensiva. Como era previsto, Marcelinho Carioca liderava as jogadas do Ramalhão. Aos nove minutos, o primeiro lance de emoção: o ex-corintiano cobrou escanteio fechado da esquerda e obrigou boa participação de Bruno.

Melhor em campo, o Santo André ficou muito próximo gol em mais uma participação de Marcelinho. Aos 25 minutos, o meia bateu novo escanteio, Marcel cabeceou firme e Fabinho Capixaba, bem posicionado ao lado da trave, salvou em cima da linha.

O Palmeiras acordou apenas pouco antes do intervalo, mas foi mais efetivo. Aos 43 minutos, Lenny deu uma bela assistência para o estreante Cleiton Xavier, livre dentro da área, apenas rolar na saída de Neneca: 1 a 0.

Na sequência, o Santo André quase empatou. Marcelinho pegou a sobra e chutou rasteiro. Atento, Bruno caiu no canto esquerdo e fez ótima defesa, para delírio dos torcedores palmeirenses.


Modificação no ataque
Para a etapa complementar, o Santo André mudou o ataque. Osny entrou no lugar de Alexandro. Mas a bola parada continuou a principal arma do clube do ABC. Aos quatro minutos, Marcelinho bateu escanteio da direita e Cesinha cabeceou por cima.

A resposta alviverde foi rápida. Lenny fez fila na zaga do Santo André, invadiu a área, mas parou na boa saída de Neneca, que afastou o perigo. Logo em seguida, Jefferson entrou livre na área e tocou na saída do arqueiro do Santo André. A bola raspou o poste.

No segundo tempo, a partida se apresentava quente. Aos 11 minutos, Jonathan partiu para cima da defesa do Palmeiras e chutou cruzado. A bola passou por Bruno e carimbou a trave esquerda da meta do campeão paulista. A partir dos 20 minutos, com o desgaste, as equipes apostaram nas alterações. No Palmeiras, Willians entrou no lugar de Lenny. No Santo André, Chiquinho e Cicinho ficaram com as vagas Elvis e Alexandre.

Com as substituições, a partida permaneceu movimentada. Aos 26 minutos, Chiquinho carimbou o travessão do Palmeiras em chute de fora da área. O Verdão também teve chances no contra-ataque, sobretudo com o estreante Willians, mas o jogo terminou mesmo com o placar mínimo.

FICHA TÉCNICA - SANTO ANDRÉ 0 x 1 PALMEIRAS

Local:
Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 21 de janeiro de 2009 (quarta-feira)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Renda e público: não divulgados
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Newton dos Reis Barreira
Cartões amarelos: Jumar, Sandro Silva e Pierre (Palmeiras); Elvis (Santo André)
Gol: Cleiton Xavier, aos 42min do primeiro tempo.

SANTO ANDRÉ: Neneca; Alexandre (Cicinho), Marcel, Cesinha e Arthur; Fernando, Juninho, Marcelinho e Elvis (Chiquinho); Alexandro (Osny) e Jonathan. Técnico: Sérgio Guedes.

PALMEIRAS: Bruno; Danilo, Jéci e Maurício Ramos; Fabinho Capixaba, Pierre, Sandro Silva (Jumar), Cleiton Xavier e Jefferson; Lenny (Willians) e Diego Souza (Daniel). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Assista aos melhores momentos no video abaixo:

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Projetos explicações.



Como dissemos nos primeiros post do blog, é um grupo em PRÓ-Palmeiras para ajudar, fazendo projetos, arrecadando dinheiro ao clube etc. Nosso primeiro projeto está pronto, sim isso mesmo está tudo feito, mas está atrasado por causa da indefinição da permanência do Kleber ou não. Explicando mais a fundo, o nosso primeiro projeto seria dos 3 guerreiros em busca das Américas, eles seriam Marcos, Pierre e Kleber... mas com está indefinição se fica ou se vai complica o nosso projeto. Mas fiquem tranqüilos se ele não ficar o nosso plano B, já está pronto também, dai fica a surpresa. Depois da definição de Kleber, iremos marcar uma reunião com a diretoria, ver o que acha, dai passarmos para a adidas. Bom se não for aprovado, iremos buscar parcerias com a Verdegol, PontoVerde, ou qualquer site de vendas de materiais esportivos do palmeiras para nos ajudar, e parte do dinheiro que lucrarmos com isto, doar para o Palmeiras.
Nos ajude!

Qual destes 3 você preferia no lugar do Kleber, caso ele não permaneça no Palmeiras?
1-) Marquinhos
2-) Keirrison
3-) Diego Souza

Votem pelos comentários. Seu voto será importante para nossa escolha, e para vocês que comprariam a camisa!
Não esqueça de votar. Deixe seu comentário ali em baixo escrevendo Exemplo: 1-) Marquinhos.


Estamos marcando agora uma segunda reunião para falar do grupo e também do segundo projeto, não podemos parar agora, estamos ganhando prestígios e agora é o momento de crescer. Então membros do sempre palmeiras fiquem atentos, pois estaremos marcando uma segunda reunião.

A Enquete passada bombou em, foi muito apertada durante toda semana, mas no finalzinho deu Marquinhos, a pergunta era Qual o melhor reforço apresentado?

1- Marquinhos 71 Votos
2- Armero 65 Votos
3- Claiton Xavier 59 Votos
4- Willians 8 Votos
5- Mauricio R. 2 Votos
6- Danilo 1 Voto

Obrigado a todos que votaram. E a nova enquete está no ar, espero seus votos!

Palmeiras...

Palmeiras fechou com Keirrison, e com o novo patrocinador, Samsung.

Apresentado nesta segunda-feira como o principal reforço do Palmeiras, o atacante Keirrison disse que está pronto para jogar, e que sua escalação depende apenas da vontade do técnico Vanderlei Luxemburgo. "Estou preparado, estava treinando no Coritiba, e agora só depende de o professor querer me escalar", afirmou o jogador, durante sua apresentação - que foi também a do novo patrocinador do clube, a Samsung.
A tendência é que Keirrison viaje com o elenco, mas não jogue contra o Santo André, nesta quarta-feira, às 16h30, no jogo de abertura do Campeonato Paulista, em Ribeirão Preto. Assim, ele estrearia no sábado, contra o Mogi Mirim, na mesma cidade, ou apenas na semana seguinte, contra o Real Potosí, pela Libertadores.

Negociado com a Traffic desde o ano passado, Keirrison só chegaria ao Palmeiras em abril, e para antecipar sua vinda o Palmeiras teve de negociar com o Coritiba os 20% dos direitos econômicos sobre o jogador. Apesar da novela em que a negociação se transformou, o atacante contou que não se sente pressionado pelo mau começo de ano da equipe, que perdeu jogos-treino para Rio Claro e União São João, nos últimos dias.

"A torcida do Palmeiras sempre mostrou carinho por mim e espero corresponder dentro de campo. Estou acostumado com a pressão e aos poucos sei que o time vai mostrar que está preparado para lutar pelos títulos", afirmou o jogador, que já vestiu o uniforme número 1 do Palmeiras com o logo da Samsung - a camisa verde-limão foi vestida pela apresentadora Adriane Galisteu, que já havia participado do lançamento do uniforme no ano passado.


Atenciosamente,
Sempre Palmeiras.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Edmílson muito perto de acerto.



Novo reforço está perto de acerta. Se trata do volante Edmílson, ele mesmo penta campeão mundial de 2002, que ganhou destaque no ínicio de sua carreira como profissional no São Paulo, onde jogou de 1994 até 2000. Edmilson está perto de ser anunciado como o 8º reforço da equipe alviverde de palestra Itália. O volante atualmente se encontra o Villarreal da Espanha, clube que o contratou em 2008, já que não estava sendo utilizado no super time do Barcelona. O Penta campeão mundial, que está com 32 anos e pode ser um experiente para orientar o time dentro de campo, o que seria muito bom para a disputa da taça libertadores da América. Fontes dentro do Palestra afirmar que o jogador já está praticamente fechado, salário já esta negociado, faltando alguns tramites para concluir a negociação e apresentá-lo no Parque Antártica.

Bom por enquanto é isto que temos de informações. Mais reforços estão para chegar. Estamos dando em primeira mão está notícia sobre o volante Edmílson. Em Breve mais informações de transferências.


Atenciosamente,
Sempre Palmeiras.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Muda o patrocinador

(clique na imagem para aumenta-la)

O Palmeiras assinou na noite desta quinta-feira contrato de patrocínio com a Samsung. São R$ 15 milhões anuais por um vínculo de três temporadas que, corrigidos pelo IGP-M, podem chegar a quase R$ 50 milhões ao final da parceria, segundo assessores do diretor de planejamento Luiz Gonzaga Belluzzo.

O acordo será anunciado na segunda-feira, num evento no Palestra. Os uniformes não vão mudar. O logotipo da empresa será escrito em branco na camisa verde. Mas, em agosto, mês do aniversário do clube, será lançada uma terceira camisa: azul, com gola polo branca e detalhes em verde, branco e vermelho. A inspiração vem da Seleção Italiana.

O acordo com a Samsung estava engatilhado já há três semanas, mas dependia de duas coisas: a empresa precisava desistir de ser a patrocinadora exclusiva da camisa (o que implicaria no rompimento com a Suvinil, que estampa sua marca nas mangas) e um acordo com a WTorre, que faz a reforma do Palestra e ganhou o direito de explorar as receitas do estádio por 30 anos.

Além da exigência de um camarote especial, a Samsung queria publicidade estática no clube, mas foi convencida pela diretoria de que precisaria pagar a mais por isso à WTorre. Acabou ficando com um camarote, mas aceitou que sua marca fosse exibida só em dias de jogos - quando houver um show musical, por exemplo, nada impede que a WTorre venda o espaço a uma concorrente da Samsung.

Durante o período de negociações entre a empresa coreana e a construtora, a Fiat permaneceu como segunda opção. A proposta era 20% menor: R$ 12 milhões. Ainda assim, bem acima que os R$ 8,5 milhões pagos este ano, com mais R$ 1,5 milhão de bônus pela conquista do Paulistão. Também pesou a favor da Samsung o fato de a proposta ser de três anos, e não de dois.

Estadão

Tão sonhada Sexta-Feira



Fim de semana chegando, e quando menos espera notícia boa chegou, Keirrison fechou com o Palmeiras, pois é, é o que tudo indica que o jovem atacante se apresente nesta Segunda-Feira. Mas há um porém, o empresário do jogador, poucas horas depois do Palmeiras confirmar o acerto entre as duas equipes, disse que não está nada certo, ele afirma que há algumas pendências na justiça que o impedem de se apresentar no clube de São Paulo. O jogador em entrevista a Radio Transamérica da capital paranaense disse estar chateado pois dizem uma coisa, mas acontece outra. O Jogador que iria treinar hoje (Quinta-Feira) não compareceu ao treino, e abandonou a concentração da equipe alviverde paranaense. Esperamos agora a vinda da revelação do campeonato brasileiro, acho que esta novela está perto de acabar. É o que esperamos Palestrinos



Notícias ruins desta quinta, Palmeiras joga mal e acaba sendo eliminado da Copa São Paulo de Juniores, com primeiro tempo horrível, o Palmeirinhas entrou sonolento, os volantes pouco faziam sua função, não conseguiam parar o meio-campo do Paraná, nem tanto fazia a bola chegar ao ataque com eficiência, fruto disto 3x0 só no primeiro tempo. Time foi para o vestiário abatido, porém não entregue. Volta para o segundo tempo, no começinho de jogo leva um susto e o Paraná quase aumenta o placar. Jogo volta a ser equilibrado, aos 37 minutos do segundo tempo, o atacante Diogo chuta e a bola bate na mão do zagueiro paranista, fora da área, mas o árbitro marca pênalti. O meio-campo Felipe bate o pênalti e faz o primeiro gol da equipe alviverde. Logo em seguida aos 39 minutos, em uma jogada pela direita, o atacante Anderson Cruza, e Guilherme Lyra que entrou no decorrer da partida, desvia de cabeça e diminui o jogo para 3x2. Dai para frente só pressão, mas a bola teimou em não entrar, e aos 45 minutos o juiz resolveu encerrar a partida. Palmeiras volta para Capital mais cedo.

Destaque da Partida:
Guilherme Lyra - Autor do segundo gol, entrou no primeiro tempo no lugar do volante Fernando, compôs o meio, ajudou na marcação, e armava algumas jogadas.

Bom chegando Sexta-Feira, reforços estão chegando. Veremos .. Bom final de Semana a Todos.
Quarta começa as emoções!


Atenciosamente,
Equipe Sempre Palmeiras.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

E as férias continuam....

Viajens e mais viajens, por este motivos a demora para postar!
Voltamos hoje com tudo, havia parado de postar no blog por motivo do site estar no ar... para não ficarem por fora www.semprepalmeiras.webcindario.com/30 ...
Postarei aqui no blog, porque estou reformando o blog... é isso sobre o nosso projeto!


Agora o Palmeiras...


Verdão aposta em sucesso na negociação com Edinho

Além de um atacante, a diretoria do Palmeiras trabalha com a possibilidade de contar com um novo meio-campista em 2009. A prioridade é reforçar o setor de marcação, uma peça para disputar a posição com Pierre, Sandro Silva e Jumar.

Por enquanto, o volante Edinho, do Internacional, é o nome que traz as maiores esperanças no Parque Antártica. Mas o Verdão espera o fim das negociações do Colorado com o Lecce, da Itália. O time gaúcho segue insatisfeito com as ofertas dos italianos.

“É uma negociação que ainda pode acontecer”, afirmou na tarde desta segunda-feira o gerente de futebol Toninho Cecílio. ”Ele é um jogador de 25 anos, seria um bom negócio até para o Internacional”, emendou.

Outra opção surgiu nas últimas horas: o chileno Maldonado, do Fenerbahce, da Turquia, que já trabalhou com o sogro Vanderlei Luxemburgo no Cruzeiro e no Santos. Porém, Toninho Cecílio despista. “Ele tem contrato na Turquia até o meio do ano”, explicou.

Em ritmo de suspense, Toninho Cecílio confirmou que outras opções da posição são estudadas pelo Palmeiras. Mas, no momento de revelar o nome, a resposta é padrão. “Vocês (jornalistas) precisam descobrir”, comentou o dirigente, com um largo sorriso no rosto.

Negado
Nome divulgado pela imprensa internacional, o meio-campista Jaime Córdoba está descartado no Palmeiras, segundo Toninho Cecílio. “Isso é uma coisa que saiu da Colômbia. Não comentamos o nome deste atleta em nenhuma reunião”, assegurou o gerente de futebol do Palmeiras.



Atenciosamente,
Equipe Sempre Palmeiras.

sábado, 3 de janeiro de 2009

Que venha 2009

Caros Palmeirenses de Todo o Brasil,


Antes de tudo, Feliz 2009 à todos os Palestrinos!..
Explicações, com esse excesso de comemorações, almoços, jantas, festas... Nós ficamos algum tempo sem postar aqui.
Pois bem Nosso Projeto da Libertadores 2009, está bem encaminhado como postamos anteriormente falta alguns detalhes, mas está tudo muito bem encaminhado!

... Estamos apoiando outro Grande cidadão, o Marcão, como vocês podem perceber, fizemos uma imagem para facilitar a vocês, ajudar o nosso São Marcos. Ele está concorrendo como o Jogador em Atividade Mais Popular do Mundo! Vamos Lá Galera, dar mais esse 'Titulo' para o nosso glorioso Marcão!


Não podemos deixar de comentar, dos nossos garotos! Estreiaram Hoje (Sábado) na Copa São Paulo de Juniores, com uma bela Goleada de 5x1 no time do Cuiabá.
O jogo começou truncado, disputado mas com o Palmeiras sempre dominando o jogo, com maior posse de bola foi dominando o time do Cuiabá aos poucos. No primeiro tempo poucas jogadas de efeitos, a não ser um gol perdido pelo Anderson, num cruzamento de escanteio do David. Já no segundo tempo a história foi outra, logo aos 7 minutos em um cruzamento da direita, David cruzou na área, Anderson desviou com o pé, a bola bateu na trave, sobrou para o Zagueiro Murilo.. que completou de peixinho. Aos 11 minutos, Palmeiras dominando completamente o time adversário, fez o segundo gol na partida, em outra jogada pela direita, o Capitão Felipe cruza forte, Anderson passa pela bola, e o Lateral Gabriel Silva completa com uma forte cabeçada. Logo em seguida aos 12 minutos, numa bobiada do Zagueiro Murilo, o Cuiabá diminui com Nivaldo. Aos 14 minutos, numa jogada despretensiosa no meio campo, o lateral Eduardo do Cuiabá, acerta um tapa nas costas do Volante Fernando e é expulso, a partir deste lance, Palmeiras deslanchou. Com 20 minutos, Verdão arma um contra ataque rápido, Felipe da um chapéu no meio-campo, toca rápido para Anderson que invade a área, chuta o goleiro do Cuiabá espalma e o atacante Thauan, pega a sobra e marca o terceiro do Palmeiras. Aos 26, Palmeiras faz mais um, o zagueiro Murilo rouba a bola na zaga, vem em velocidade pela direita, faz uma tabelinha com atacante Anderson que o lança, e num cruzamento despretensioso, manda a bola na gaveta e faz o quarto para o Palmeiras. O Quinto gol saiu aos 32, o técnico Betinho mexe no time, tira o número 8 Alex, e põe o meio-campo Guilherme Lyra, que em sua primeira faz o seu gol. Palmeiras faz sua parte, vence o primeiro jogo, e vai com confiança para o próximo jogo. O Verdão jogará novamente na terça-feira (06/01), contra o time do Castanhal do Pará.

Confira os gols: AQUI!

Destaques: Os Laterais, que mostraram ter grande habilidades, sobem ao ataque com grande eficiência, e sabem marcar muito bem!
David (2) - Fez belas subidas ao ataque, cruzamentos precisos que colaboraram para a vitória Alvi-Verde
Gabriel Silva (6) - Fez belas apoiadas ao ataque, voltou para ajudar na marcação, e fez o segundo gol da equipe!


Gostaria de pedir para todos que acessem o nosso Blog, deixar seu Comentário, Critícando, Opinando, e deixando suas Sugestões, sua Participação é muito Importante. Obrigado!

Atenciosamente,
Equipe Sempre Palmeiras.