domingo, 29 de março de 2009

Keirrison pipoca?

Como doe perder um clássico, ainda mais para as meninas, mas fazer o que? Jogamos muito mais que eles, mas fomos infelizes, não conseguimos finalizar muito a gol, e quando finalizamos erramos. A zaga continua aquela coisa, Luxa eu sei que você pode arrumar isso. Outro assunto é o tal do K9, muitos ficam cornetando, xingando ele, mas os números falam por ele 16 jogos, 16 gols. E ai fica a pergunta, porque ele não joga em jogos decisivos? A resposta é fácil, ele joga bem quando Cleiton Xavier, joga e o Diego Souza também, fica fácil para ele pois com os dois armando fica muito mais fácil, ou seja quando Cleiton ou Diego não joga, a bola não chega a ele, daí não tem como mesmo. Mas o K9 não consegue jogar muito contra esses times porque, o Luxa não põe um companheiro com ele no ataque, ontem por exemplo ele jogou no ataque com o Marquinhos, mas ele tinha que ficar marcando a saída dos laterais, o que prejudicava a atuação do Keirrison. E também quando joga com times fracos, com uma marcação mais fácil, fica tudo mais simples, os times marcam ele, e esquecem do Cleiton e Diego, ficando mais fácil armar, e a bola chegar nele. Quando joga contra times mais fortes, com marcação pressão, eles colocam marcadores no Diego, Cleiton e no Keirrison, dai fica difícil dele jogar. A bola não chega para ele matar o jogo, complicando sua atuação. Podem observar que é isto que acontece.

Mas a vida segue, não vamos abaixar a cabeça por esta derrota, o jogo é dia 8, paulista queremos, mas não é o principal, já fizemos nossa parte, ganhar do Oeste ou Botafogo agente ganha e garante o primeiro lugar. Fiquem tranqüilos, dia 8 eu quero ver. Vamos ver se o Luxa vai armar este time direito, e acabar com o Sport.

Apenas para lembrar, ano passado o "pipoqueiro" foi o artilheiro do Brasil, com 41 gols, e esse ano já foi 16. Esperem palestrinos, eles vão calar a boca de muitos.
FORZA PALMEIRAS! EU ACREDITO EM VOCÊ!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Palmeiras mais uma vitória KlassificadO, tranquilo na tabela, agora é arrasar os bambis sábado, e garantir praticamente a 1ª colocação no Paulista, dai é pensar no SPORT, dia 8. Obrigação de vitória, vamos time confiança.
Agora segunda parte, estou com dificuldade para postar, então gostaria de dar uma oportunidade a você, que gostaria de aparecer na mídia alviverde. Se você tem tempo disponivel, entre em contato com beto_soad@hotmail.com. Você pode ser mais um integrante da equipe!
Forza Palmeiras, e desculpe pela falta de post.

quinta-feira, 19 de março de 2009

O mais visto

O Palmeiras foi o clube brasileiro de maior visibilidade na mídia em
2008. O levantamento foi feito pela Informídia Pesquisas Esportivas
e publicada no jornal Valor Econômico do último dia 18 de março.

De acordo com a publicação, a marca Palmeiras recebeu o equivalente
a 2,754 bilhões em mídia espontânea, estimativa que considera quanto
seria cobrado se os espaços em que o time foi citado, nos veículos
de comunicação, fossem anúncios.

O segundo colocado no ranking foi o Corinthians, com 2,694 bilhões.
Os outros clubes na lista de maior visibilidade foram o São Paulo,
Flamengo e Santos.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Bonés aba reta

Os palmeirenses que queriam bonés aba reta do Palmeiras... não precisam mais esperar, chegou agora os Bonés...
Bonés por 59,90 podem ser adquiridos entrando em contato com o perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15131632888725680923
Blog para vendas, www.paixao-alviverde.blogspot.com

Espero que gostem!!!!
Qualquer duvidas, perguntem!!!

domingo, 15 de março de 2009

De volta a rotina


Muito difícil comentar aqui depois do empate com o time misto do Palmeiras contra o Ituano, mas estamos ai, desculpe por não ter postado muito no blog estes dias, falta tempo para escrever. Palmeiras venceu mais uma líder invicto, isolado, é bom acumular a ‘gordura’ para se classificar, e preparar-se para o dia 8.
Parabéns ao Pierre, homenageado pelos 100 jogos, e ainda mais fez o 3º gol do Palmeiras no jogo, e o 3º dele pelo Palmeiras. Cão de Guarda merece muito, toda esta homenagem a ele, Pierre um Guerreiro em campo.
Destaque para as atuações de Diego Souza, e Lenny. Diego, todos meios desconfiados com o futebol dele, jogando bem no Paulista, mas ainda a torcedores que não confiam totalmente nele. Lenny, não precisa nem falar, mostrou que não é mais o ‘Filho de Vó’, jogou muito contra o Barueri, e vem jogando muito no Paulista, e quem xingava ele, dizia que ele não era jogador para o Palmeiras, ta ai, moleque tem futuro.
Pois, Keirrison voltando ao normal, artilheiro do Paulista, tirando a ‘zica’, voltando a fazer gol. Ninguém segura, vai pra cima verdão. Dia 8, é o dia, de novo, é Dia 8.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Parabéns Ronaldo, e aos demais!

Foto retirada do site Terra.

Parabéns a todos!

Parabéns Ronaldo, mostrando que é Diferenciado. Pode estar a cima do peso, gordinho, mas quem sabe joga não desaprende. Parabéns para o Corinthians, isso mesmo, não é por menos, depois de 2 anos, pois é fizeram um gol na nossa seleção. Mas não foi suficiente, a freguesia continua, eles não nos vence a 2 anos, e SOMOS LIDER ISOLADO BARALHO!
Empate com sabor de derrota? Sim, mas fazer o que, joguinho sem vergonha, juizinho depois dos 40 minutos, não marcava mais nada à favor do Palmeiras, mas fazer o que? E não poderia deixar de parabenizar a REDE GLOBO, conseguiu o que queria, jogo mostrado em Rede Nacional, e Gol do Ronaldo. Ninguem segurou a emoção. Como disse o ilustrissimo Luciano do Valle, 'Deus Existe', 'Deus Existe'.

Sobre o nosso Time.
Time jogou bem. 1º Tempo demorou para se encontrar, Corinthians estava com mais posse de bola, pressionando o Alviverde, mas no finalzinho, com 2 cabeçadas do Mauricio Ramos, começamos a nos soltar mais. 2º Tempo sem palavras, começamos arrasador, com 4 minutos de jogo com um passe monstruoso do Keirrison, e com ajuda do caçador de borboletas, Felipe, Diego Souza, tranquilo, fez o gol. Palmeiras sempre jogando no contra-ataque, faltou matar o jogo, em uma oportunidade, Diego Souza, foi fominha e poderia ter passado para K9 deixar o dele, não fez isso. Em outra, Keirrison saiu na diagonal, na cara do goleiro Felipe, chutou para fora. E no finalzinho gol do Ronaldo. Fim de jogo.
Parabéns a todas as Mulheres também!
Postzinho rápido, para não passar em branco.
Keirrison, critica-lo? Besteira, no 3-6-1 não tinha o que fazer muito, a bola não chegava nele. E não venham critica-los 13 Gols, em 10 jogos, já provou que é bom. Sem mais!
Meio Campo, Diego S., sem palavras está mostrando porque veio, gol importante, sem palavras, Cleiton Xavier, sempre preciso, com passes milimétricos, não precisa aparecer muito.
Volantes, Pierre o mesmo MONSTRO de todos, Sandro Silva, entrou bem no jogo, ele com seus chapéuzinhos, deixou o Cristian no chão, no mais jogou bem.
Defesa, Neste jogo estava mais segura. Rifando as bolas perigosas, ganhando maioria de cabeça. Parabéns.
Bruno, dizem que falhou no gol do Corinthians. Bom não sei, no resto do jogo foi seguro, e defendeu uma cabeçada do André Santos, no final, expetacular.

E aos Palestrinos...
http://www.periquitoverde.com/freguesfiel
Não deixem de conferir, e ver quanto tempo o Corinthians não faz gol no Palmeiras ;).

quinta-feira, 5 de março de 2009

Entrevista Mauricio Ramos


Antes de tudo, gostaria de agradecer muito a atenção do nosso zagueiro, e o carinho em receber as perguntas de palmeirenses de todo pais, não deu para levar todas as perguntas, mas as 5 melhores foram levadas ao mesmo. Queria agradecer mais uma vez a ajuda dos palestrinos do orkut e derivados, mandaram suas perguntas ao Maurício.

Vinicius Cabral, Paranaguá-PR
"Você acha que já ter jogado com Keirrison e Jéci ajudou na sua adaptação no palmeiras?"

- VINICIUS COM CERTEZA ISSO AJUDOU MUITO, PORQUE COMO TODO EMPREGO, QUANDO VC CHEGA É TUDO DIFERENTE, ENTÃO TER PESSOAS CONHECIDAS POR PERTO TORNA-SE MUITO MAIS FACIL, O JECI UM GRANDE ZAGUEIRO E UM GRANDE AMIGO, COMO JÁ ESTAVA ENTRE O ELENCO, ME AJUDOU MUITO A FAZER AS NOVAS AMIZADES, E DEPOIS COM A CHEGADA DO KEIRRISON TD SE TORMOU MAIS FACIL. E OS OUTROS JOGADORES DO ELENCO SÃO MUITO LEGAIS, PESSOAS HUMILDES E LOGO TRATARAM DE ME ACOLHER BEM. NOSSO ENTROSAMENTO ESTÁ MUITO BOM DENTRO E FORA DE CAMPO. ABRAÇO


Gabriel Manzoni - Campinas-SP
Maurício, como foi sua adaptação quando chegou, e como foi, chegar em um clube grande já sendo titular?

- BOM GABRIEL, COMO FALEI A ADAPTAÇÃO FOI DAS MELHORES, MEUS COMPANHEIROS ME DEIXARAM BEM A VONTADE, E LOGO ME ENTROSEI COM O GRUPO, JOGAR EM UM TIME COMO O PALMEIRAS É O SONHO DE TODO JOGADOR, É MUITO BOM, GRATIFICANTE, UMA TORCIDA QUE ARREPIA QUANDO CANTA, ENFIM E AINDA CONSEGUI A VAGA DE TITULAR FOI MELHOR AINDA, MAS VENHO TRABALHANDO PRA ISSO, A CADA DIA QUE PASSA TENTO APRENDER MAIS, SEMPRE ME ESFORÇANDO E DEDICANDO AO MAXIMO PARA VENCER SEMPRE JUNTO AO VERDAO. ABRAÇO



Noel Carlos da Silva Filho - Formosa-GO
Mauricio Ramos, na sua opinião, quais são os seus pontos fortes dentro de campo?


- BELEZA NOEL, É UM PRAZER PODER RESPONDER A SUA PERGUNTA, BOM OS MEUS PONTOS FORTES SÃO A MARCAÇÃO, A MINHA AGILIDADE E MEU TEMPO DE BOLA É BOM, JUNTANDO TUDO ISSO COM A FORÇA DE VONTADE, RAÇA E DEDICAÇÃO QUE TENHO AO CLUBE QUE ESTOU DEFENDENDO.



Gustavo Dalpino - São Paulo-SP

A equipe do Palmeiras iniciou a temporada demonstrando um entrosamento exemplar, mesmo com muitas caras novas no elenco. Nas primeiras partidas, a zaga foi um dos setores mais aplicados, inclusive permanecendo sem levar gols nos primeiros três jogos. De uma forma repentina, o Palmeiras começou a levar muitos gols e cometer falhas individuais em quase todas as partidas. Qual a explicação pra essa mudança e o que pode ser feito para evitar novas falhas?

- OK GUSTAVO, NO INÍCIO DO CAMPEONATO ERAMOS 3 ZAGUEIROS, SENDO UM QUE FICAVA NA SOBRA HOJE AS JOGADAS FORAM MUDADAS, ACREDITO QUE SEJA ISSO QUE VENHA ACONTECENDO, MAS O TREINADOR JÁ ESTÁ CORREGINDO ESSES ERROS, E COM CERTEZA A ZAGA E TODA A EQUIPE IRÁ MELHORAR. OK. ABRAÇO



Rafael Guerreiro Calegari - São Paulo-SP

Maurício, como é disputar a Taça Libertadores pelo Palmeiras, clube com maior número de participações entre os brasileiros junto com o São Paulo?

- BELEZA RAFAEL, DISPUTAR UM CAMPEONATO DESTE NÍVEL E AINDA PELO PALMEIRAS QUE É UM GRANDE TIME, É MUITO GRATIFICANTE, A EXPERIÊNCIA É INEXPLICAVEL. MUITOS JOGADORES SONHAM EM CHEGAR EM TIMES GRANDES, E POUCOS CONSEGUEM, GRAÇAS A DEUS E COM MUITO ESFORÇO EU FUI PRIVILEGIADO, E ME SENTO MUITO HONRADO EM JOGAR NO PALMEIRAS. ABRAÇO


Valeu Maurício, nos recebeu muito bem, e respondeu sem nenhum problema as perguntas. Um grande zagueiro, jovem, que irá ganhar muita experiência jogando no Palmeiras.
É isso galera, mais uma entrevista para vocês, conheçerem melhor os nossos atletas.
Abraço a todos.


terça-feira, 3 de março de 2009

Levanta a cabeça verdão!

Foto retirada do site Terra.

Primeiramente, já que não apoio nenhuma organizada, já para nao ficar tão imparcial assim, gostária de parabenizar a escola da samba da TUP, Campeã. Subiu para a disputar a '3º divisão' do Carnaval. Força TUP.

Como podemos dizer desta rodada da Libertadores? Esqueçer, bola pra frente. Time entrou acuado em campo, primeiro tempo só deu Colo-Colo, envolveu o verdão, não foi muito tempo para eles abrirem o placar. Só dava Willians correndo de um lado para outro, e que corrida, corre mais que o Bolt. Mas só corrida não adianta. Segundo tempo? Vai melhorar... Força Palmeiras eu acredito... Luxa vai mudar, vem Jefferson e Jumar, agora vai.. Não deu muito tempo gol do Colo-Colo, agora vamo que vamo verdão, vem Lenny, salvador. Não é que a pressão foi pra cima do Colo-Colo, fomos para o ataque, todo mundo pressionando, laterais esqueceram que precisam marcar, mas funcionou um pouco, Cleiton Xavier cruzou, K9 sempre ele, fez o gol diminuiu a diferença (Parabéns ao Keirrison, primeiro a fazer 13 gols nos 10 primeiros jogos). Será que saimos com 1 ponto em casa? Não. Contra ataque mortal do Colo-Colo 3x1, não tinha mais o que fazer.

Bom agora adianta cornetar? Os jogadores, comissão técnica, treinador, sabe que este resultado foi pífio, mediocre, perder para um time em crise, em casa para piorar, mas não dá para fazer nada. O negocio Palestrinos (Os verdadeiros) é incentivar, podemos perder em casa, mas não estamos mortos, nos complicamos, mas estamos VIVOS ainda. Não podemos esqueçer que isto aqui é uma Religião, aqui é Palmeiras baralho! Se quer desistir após duas derrotas? Então pule o muro! Lutar sempre, Desistir jamais!

Forza Palmeiras, Eu ACREDITO!
É dia 8, É dia 8... Nos aguardem amigos.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Mancha Alvi Verde

Mancha Verde, não podemos deixar de parabeniza-la pelo incentivo ao nosso glorioso verdão, todo jogo os guerreiros sempre aparecem e não param de cantar 1 minuto se quer. Parabéns mesmo, mas vim aqui neste post, especial para mostrar a vocês, a última musica feita pela própria.
Musica Modificada:
"Nada vai mudar o nosso amor,
Nada vai mudar nossa paixão.
Palmeiras minha vida é você,
Tu és quem mora no meu coração
Por isso sou feliz (2x)
Por isso eu canto forte
Te amo meu verdão
Te amo meu verdão
Te amo até a morte."

Letra original:
"Nada vai mudar o nosso amor,
Nada vai mudar nossa paixão.
Palmeiras minha vida é você,
Tu és quem manda no meu coração
Por isso canto assim (2x)
Por isso eu canto forte
Te amo meu verdão
Te amo meu verdão
Te amo até a morte
Te amo meu verdão
Te amo meu verdão
Até depois da morte."


Composta pelo Batata. Mas fica ai a força aos Guerreiros, Parabéns, Musica Linda, de Arrepiar...

Video:




Força Palmeiras, Amanha em mais uma Batalha!