terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Projetos explicações.



Como dissemos nos primeiros post do blog, é um grupo em PRÓ-Palmeiras para ajudar, fazendo projetos, arrecadando dinheiro ao clube etc. Nosso primeiro projeto está pronto, sim isso mesmo está tudo feito, mas está atrasado por causa da indefinição da permanência do Kleber ou não. Explicando mais a fundo, o nosso primeiro projeto seria dos 3 guerreiros em busca das Américas, eles seriam Marcos, Pierre e Kleber... mas com está indefinição se fica ou se vai complica o nosso projeto. Mas fiquem tranqüilos se ele não ficar o nosso plano B, já está pronto também, dai fica a surpresa. Depois da definição de Kleber, iremos marcar uma reunião com a diretoria, ver o que acha, dai passarmos para a adidas. Bom se não for aprovado, iremos buscar parcerias com a Verdegol, PontoVerde, ou qualquer site de vendas de materiais esportivos do palmeiras para nos ajudar, e parte do dinheiro que lucrarmos com isto, doar para o Palmeiras.
Nos ajude!

Qual destes 3 você preferia no lugar do Kleber, caso ele não permaneça no Palmeiras?
1-) Marquinhos
2-) Keirrison
3-) Diego Souza

Votem pelos comentários. Seu voto será importante para nossa escolha, e para vocês que comprariam a camisa!
Não esqueça de votar. Deixe seu comentário ali em baixo escrevendo Exemplo: 1-) Marquinhos.


Estamos marcando agora uma segunda reunião para falar do grupo e também do segundo projeto, não podemos parar agora, estamos ganhando prestígios e agora é o momento de crescer. Então membros do sempre palmeiras fiquem atentos, pois estaremos marcando uma segunda reunião.

A Enquete passada bombou em, foi muito apertada durante toda semana, mas no finalzinho deu Marquinhos, a pergunta era Qual o melhor reforço apresentado?

1- Marquinhos 71 Votos
2- Armero 65 Votos
3- Claiton Xavier 59 Votos
4- Willians 8 Votos
5- Mauricio R. 2 Votos
6- Danilo 1 Voto

Obrigado a todos que votaram. E a nova enquete está no ar, espero seus votos!

Palmeiras...

Palmeiras fechou com Keirrison, e com o novo patrocinador, Samsung.

Apresentado nesta segunda-feira como o principal reforço do Palmeiras, o atacante Keirrison disse que está pronto para jogar, e que sua escalação depende apenas da vontade do técnico Vanderlei Luxemburgo. "Estou preparado, estava treinando no Coritiba, e agora só depende de o professor querer me escalar", afirmou o jogador, durante sua apresentação - que foi também a do novo patrocinador do clube, a Samsung.
A tendência é que Keirrison viaje com o elenco, mas não jogue contra o Santo André, nesta quarta-feira, às 16h30, no jogo de abertura do Campeonato Paulista, em Ribeirão Preto. Assim, ele estrearia no sábado, contra o Mogi Mirim, na mesma cidade, ou apenas na semana seguinte, contra o Real Potosí, pela Libertadores.

Negociado com a Traffic desde o ano passado, Keirrison só chegaria ao Palmeiras em abril, e para antecipar sua vinda o Palmeiras teve de negociar com o Coritiba os 20% dos direitos econômicos sobre o jogador. Apesar da novela em que a negociação se transformou, o atacante contou que não se sente pressionado pelo mau começo de ano da equipe, que perdeu jogos-treino para Rio Claro e União São João, nos últimos dias.

"A torcida do Palmeiras sempre mostrou carinho por mim e espero corresponder dentro de campo. Estou acostumado com a pressão e aos poucos sei que o time vai mostrar que está preparado para lutar pelos títulos", afirmou o jogador, que já vestiu o uniforme número 1 do Palmeiras com o logo da Samsung - a camisa verde-limão foi vestida pela apresentadora Adriane Galisteu, que já havia participado do lançamento do uniforme no ano passado.


Atenciosamente,
Sempre Palmeiras.

4 comentários: