quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tão sonhada Sexta-Feira



Fim de semana chegando, e quando menos espera notícia boa chegou, Keirrison fechou com o Palmeiras, pois é, é o que tudo indica que o jovem atacante se apresente nesta Segunda-Feira. Mas há um porém, o empresário do jogador, poucas horas depois do Palmeiras confirmar o acerto entre as duas equipes, disse que não está nada certo, ele afirma que há algumas pendências na justiça que o impedem de se apresentar no clube de São Paulo. O jogador em entrevista a Radio Transamérica da capital paranaense disse estar chateado pois dizem uma coisa, mas acontece outra. O Jogador que iria treinar hoje (Quinta-Feira) não compareceu ao treino, e abandonou a concentração da equipe alviverde paranaense. Esperamos agora a vinda da revelação do campeonato brasileiro, acho que esta novela está perto de acabar. É o que esperamos Palestrinos



Notícias ruins desta quinta, Palmeiras joga mal e acaba sendo eliminado da Copa São Paulo de Juniores, com primeiro tempo horrível, o Palmeirinhas entrou sonolento, os volantes pouco faziam sua função, não conseguiam parar o meio-campo do Paraná, nem tanto fazia a bola chegar ao ataque com eficiência, fruto disto 3x0 só no primeiro tempo. Time foi para o vestiário abatido, porém não entregue. Volta para o segundo tempo, no começinho de jogo leva um susto e o Paraná quase aumenta o placar. Jogo volta a ser equilibrado, aos 37 minutos do segundo tempo, o atacante Diogo chuta e a bola bate na mão do zagueiro paranista, fora da área, mas o árbitro marca pênalti. O meio-campo Felipe bate o pênalti e faz o primeiro gol da equipe alviverde. Logo em seguida aos 39 minutos, em uma jogada pela direita, o atacante Anderson Cruza, e Guilherme Lyra que entrou no decorrer da partida, desvia de cabeça e diminui o jogo para 3x2. Dai para frente só pressão, mas a bola teimou em não entrar, e aos 45 minutos o juiz resolveu encerrar a partida. Palmeiras volta para Capital mais cedo.

Destaque da Partida:
Guilherme Lyra - Autor do segundo gol, entrou no primeiro tempo no lugar do volante Fernando, compôs o meio, ajudou na marcação, e armava algumas jogadas.

Bom chegando Sexta-Feira, reforços estão chegando. Veremos .. Bom final de Semana a Todos.
Quarta começa as emoções!


Atenciosamente,
Equipe Sempre Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário