quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

SEJA SÓCIO DO PALMEIRAS



Titulo Familiar, só pode votar o titular, os dependentes não tem este direito por não ser sócio e sim dependentes.

Exemplo: Seu Pai compra um titulo famíliar, ele será o titular, sua mãe e vc Filho (SE FOR O CASO) são dependentes.

Sócio titulo familiar - a joia é aproximadamente R$ 560,00 a mensalidade é de R$ 100,00 com 10% desconto se for pago até dia 05 de cada mês.

Sócio INDIVIDUAL - este sim pode votar após 3 anos e ser candidato após 6 anos, para vc comprar um titulo a JOIA é 260,00. depois vc vai pagar R$ 57,00 por mês com direito a 10% desconto se for pago até dia 5.
A carteirinha é 24 reais.

Sócio do Interior ou sócio Nacional (http://www.sepalmeiras.com.br/)

Não existe joia, é um pagamento ANUAL de R$ 70,00 e a carteirinha é 10 reais.
Com direito a usar o clube por 30 dias no ano, inclusive as piscinas e isto pode ser feito em dias alternados, o sócio escolhe.

Se vc for preencher a ficha combinaremos lá no palestra e vc aproveita e conhece o clube inteiro.

Quaisquer duvidas por favor entrar em contato com este perfil do orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5185240496252270059

O Site Oficial para Sócios está sendo feito, quase pronto, aguardem!

5 comentários:

  1. queria ser sociu em aracaju o que e precizo fazer para ser sociu do palmeiras a aqui em aracaju

    ResponderExcluir
  2. Dava pra nois ter ganhado ojogo de hj eim!!!!

    ResponderExcluir
  3. meu lindo palmeiras e mais do que um time e uma paixaoooo

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu sou sócio desde 2008
    e tipo eu perdi minha carteirinha, como faço para saber a númeração em que virei sócio ?
    abraço, qualquer coisa respondam pelo meu e-mail: s_a_m_u_c_a@hotmail.com
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber se o titulo familiar é pago R$100,00 reais ao mês mas esse valor independentivmente de quantos dependentes tiver ?

    somos em 4 pai , mae , eu e meu irmão como seria..espero resposta meu email é

    tiagogiora@gmail.com

    obrigado nação avlviverde...

    ResponderExcluir