quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Lance!

Lance, cada vez mais menosprezando o nosso Gigante Alviverde, eles já não gostam muito de nós, colocam uma página e basta sobre o verdão, agora Keirrison no ultimo domingo comemorou como se tive-se fuzilando, ‘Matador’ eles já ameaçaram boicotar. Vê se tem algum cabimento isto? Ta certo que isto não é lá comemorações para fazer, mas boicotar? Que mal tem em ele comemorar assim, deixa o garoto, ou a inveja está batendo na porta? Somos 100% e isto está incomodando muito a imprensa, mas vamos lá. Lance na segunda feira, publicou a capa ‘Maior Clássico de São Paulo’, relacionando (São Paulo x Corinthians). Outra vergonha, não é que esteja com inveja, ou querendo disputar o Corinthians com o time do Jardim Leonor, mas história é história, só porque esse timinho, ajudado pelo STJD, ganhou alguns títulos este confronto virou o maior de todos aqui em São Paulo. Me poupe né Lance.
Outro aspecto em relação ao sensacionalismo em que este jornalzinho proporciona a cada matéria. No começo do ano, pré temporada para ser mais exato, Palmeiras perdeu dois jogos para times fraquíssimos, eles não perderam tempo e meteram pau no Palmeiras, não só o Lance, como todos da Imprensa, menosprezaram o gigante verde, agora aguenta.
Kleber no Corinthians? Toda semana, no mínimo uma vez por semana, vinha a capa gigante ele, ao lado do Ronaldo, dizendo que estava próximo, pois é lance, não acertou nenhuma, só furada. Agora esta no Cruzeiro. E agora como fica?

Bom só estou querendo levar alguns fatos, os últimos furos com nós palmeirenses. Espero que eles melhorem, e MUITO, o tratamento e a imparcialidade que eles tem com nossa nação. Não querendo fazer picuinha e confusão, nós da massa alviverde deveríamos nos unir e mandar vários emails cobrando melhora em relação ao Palmeiras, se não boicotaremos. Enfim fica ai a dica.
Palmeiras acima de tudo e todos. Chegou a hora de mostrar nossa força.

8 comentários:

  1. Estou sentindo um pouco de culpa por comprar o Lance nos últimos dias devido à promoção das bandeiras - não consigo achar a bandeira do Palmeiras como manda o estatuto, com a diagonal branca, e a solução surgiu com a promoção do Lance. Mas nesses 9 dias folheei o jornal nos dias seguintes aos jogos do Palmeiras, nos outros só cortei o selo da capa e mandei pro lixo.

    ResponderExcluir
  2. Denis, entendo seu lado. Está certo, é dificil mesmo achar a bandeira oficial, e também sai bem mais em conta. Não precisa pesar a conciencia. É isso ai!

    ResponderExcluir
  3. Dê uma olhada neste post: http://forza-palestra.blogspot.com/2009/02/9999-e-igual-0.html, lá em meu blog, e veja quanta coerência desse jornaleco.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto deste jornaleco, Falta coerência, e tem muita imparcialidade!

    ResponderExcluir
  5. Puts esqueci da promoção das bandeiras!!!

    Eu queria uma tbm!!!

    Mas naum adianta, essa imprensa e de dar nojo!!!

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a todos pela visita no blog, e peço que sempre visitar o blog, trabalho bastante, para postar uma vez por semana aqui nele e trazer noticia a todos os palestrinos. Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Só para registrar, estou discutindo com o Lance sobre a tal bandeira da promoção deles. Além de ser de tamanho errado, cortada torta e com péssima impressão, o escudo do Palmeiras tem incríveis 21 erros no desenho e é bem diferente das fotos promocionais. Se até o final da semana não resolverem, comunico ao Procon e ao próprio Palmeiras.

    ResponderExcluir