quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Entrevista com Souza

Nesta quarta-feira, entrevistamos o volante Souza, que recém subiu para a Equipe Principal, jogador hábil, que vem mostrando muita habilidade com a bola nos pés. Fizemos uma entrevista rápida. Perguntas enviadas por torcedores do Palmeiras na internet. Espero que gostem.

Filipe Felps Machado, Santos-SP:
"Souza, você mostrou habilidade e bastante qualidade na marcação, com tudo, você consegue atuar em outra posição?"

- Bom, tenho bom passe e boa marcação, atuo de volante, mas as vezes apareço como um Zagueiro ou Lateral.

Rodrigo Stabolito, Salvador-BA:
"Em quem você se espelha ou se espelhou na sua posição?"

- Eu admiro vários jogadores da minha posição, mas tenho personalidade própria.

Augusto, Maringa-PR:
"Qual foi a maior dificuldade encontrada pelo jogador para se adaptar no clube paulista?"

- Acho que não tive dificuldades, no Palmeiras todos são legais, e fazem você se sentir em casa. Me adaptei muito rápido.
Renato Rock, São Paulo-SP:
"Ae garoto, você chegou com muita personalidade, indo pra cima, to gostando de ver... diz pra nós até quando vai seu contrato com o Palmeiras ?"

- Eu assinei contrato com o Palmeiras por até Quatro anos, com possibilidade de renovação.

Tania Clorofila Dainese, São Paulo-SP:
"Souza, como foi chegar ao Palmeiras. E, agora que a torcida já começa a gostar do futebol que você apresenta, como você se sente?"

- A gente sempre fica feliz com um bom desempenho né? mas estou muito feliz, e pretendo mostrar um bom futebol na temporada. Obrigado Tania!

Camila, Ponta Grossa-PR
"Você sente pressão, de saber que jogar ao lado de craques como: KEIRRISON, CLEITON XAVIER?..."

- Não sinto pressão de jogar com os meus companheiros, o Palmeiras é um time forte, e aqui dentro todo mundo todo mundo é unido, por isso já se sentimos da família quando entramos num grande clube como o Palmeiras.

Junior Campanhola, Pindamonhangaba-SP
"Souza, nos conte um pouco mais do seu passado difícil, da sua infância, até chegar ao verdão"

- A minha Vida foi sempre difícil, passei por diversos clubes até chegar ao Palmeiras. Sempre tive o sonho de muitos meninos, de ser jogador e futebol, consegui me destacar em muitos clubes e isso gerou a atenção de clubes como o Palmeiras. Antes mesmo de assinar com o Palmeiras eu fui procurado pelo time do Gama, e por pouco não assinei.


Bom galera, este foi um bate papo rápido com o Souza, algumas perguntas que os palestrinos tinham duvidas, agora esclarecida. Agradecemos muito a participação de você Souza, e que você tenha uma carreira de muito sucesso. Obrigado!
Espero que tenham gostado, em breve outras entrevistas!

Um comentário:

  1. Garoto humilde .. Tenho certeza q vai ser muito util esse ano ainda ao verde mostra cada vez mais seu valor ... boa sorte ai souza.

    ResponderExcluir