sábado, 7 de fevereiro de 2009

Palmeiras e mais Bombas

A Diretoria alviverde não para de trabalhar por fora dos bastidores, Verdão continua atrás de jogadores. Boatos são quentes de vários jogadores entre eles Maldonado, Luiz Adriano, e mais recentemente esta semana surgiu boatos de Marcelinho Paraíba e Alex (Internacional) isso o 10 do colorado.
Pois bem, vamos aos fatos e boatos.

Estaria perto, jogador que tem bom relacionamento com o professor Luxa, e gosta do Brasil. Não sei se teria espaço na atual equipe, pois Pierre não pode ser banco NUNCA, neste caso iríamos voltar ao 4-4-2, tirando um zagueiro, o mais provável seria o Mauricio Ramos. O Chileno estaria próximo, já está praticamente decidido que não fica no Fenerbahce, então o Palmeiras logo correu atrás do Volante. Para fechar, o Palmeiras espera apenas a recusa de um time do Qatar, se eles recusarem Maldonado vem para o Verdão. Prazo desta 'novelinha' é Quarta-Feira (11/02/2009).
Atualmente jogando no Shacktar da Ucrânia, jogador jovem 21 anos, que faz e bastante o perfil do Palmeiras hoje. Atacante, com talento e VELOZ. Palmeiras estaria atrás dele para faz dupla com Keirrison. O que impede de fechar negocio é o custo elevado. É difícil de negociar com esses ucranianos, Kléber que o diga. Mas esta história que começou um pouco antes do Paulistão começar está próxima do fim, o Shacktar vai dar sua resposta também na Quarta-Feira(11/02/2009). Esperamos.
Atualmente jogando no Flamengo, e sem receber, jogador experiente, SIM, mas é muito rápido. Esta noticia surgiu estes dias, o atacante infeliz no Flamengo, pois estaria com salários atrasados, está disposto a mudar de ares. Palmeiras vendo isto, estaria entrando em contato com o clube Carioca, e o que separaria Marcelinho do Verdão seria um depósito de 1 milhão e meio na conta do Flamengo. Enfim Paraíba seria um bom reforço no meu ver, pode estar velho para o futebol, 33 anos nas costas, mas se jogar o futebol, que jogou a alguns anos atrás no São Paulo, seria um ótimo reforço. Muito veloz, ágil, e polivalente, joga em várias posições, seria um ótimo banco, e um bom ponta direita.
Surgiu nesta semana que o Camisa 10 do Colorado estaria a disposição para empréstimo. Irei explicar bem está história, e o que fiquei sabendo. Tudo começou pela insistência da venda do Alex para o futebol estrangeiro, para que vender tão fácil? Para apresentar ao mundo Giuliano(EX-Paraná), jogador promissor. Com está história toda, Alex e seu Empresário, ficaram muito chateado com a decisão do Internacional, e estava disposto a ir para qualquer clube do Brasil. Então o presidente do Inter, veio e anunciou que estaria disposto a emprestá-lo para qualquer clube que estaria disputando a Libertadores. Então nostro ilustríssimo presidente não perdeu tempo, e fez alguns contatos com o time de Porto Alegre. Mas deixando claro isto, não foi apenas Belluzzo que entrou em contato, o presidente do time do outro lado do muro, Juvenal Juvêncio, também entrou em contato. AGORA? é esperar e ver o desenrolar da história. Alex no Verdão? Titular fácil! Diego Souza, você pode até valer 10 milhões, mas iria amargar o banco.

Bom isto é o que eu sei, e trago para vocês as explicações, e não deixar nada vago!
Como em posts anteriores, anunciamos a chegada de alguns reforços, peço desculpas erramos no pulo. Mas segue viva as esperanças. Acertamos Edmilson, e esperamos que cheguem mais!

É isso ai, em breve mais notícias!

Um comentário:

  1. Pois bem vamos aos fatos, Maldonado, Luiz Adriano e Alex fariam bem ao time. Quanto a Marcelinho Paraiba, seria ridiculo se o Palmeiras contratasse esse cara.

    ResponderExcluir