segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Kleber é alvo de confusão em Minas

Tudo começou quando Kleber, em entrevista a uma rádio em Belo Horizonte, disse que se fizesse um gol no Palmeiras, não iria comemorar.
Torcedor da torcida organizada Máfia Azul, não contentes com a palavra do Gladiador, insultaram o, afirmando que ele teria de fazer 3 gols no Palmeiras e mandar a Mancha Alviverde se f****.
Kleber, não deixou barato, retrucou falando que tinha um enorme carinho pela torcida Palmeirense, e pela Mancha Verde, e qualquer outra torcida organizada.
Boatos, que logo após a confusão o presidente Zezé Perrela, chamou para uma conversa. Kleber deixou bem claro sua posição, disse que só estaria jogando no Cruzeiro, para permanecer no Brasil, mas seu sonho maior era estar no Palmeiras.
A Revolta da torcida Máfia Azul veio, pois uma semana antes Kleber foi visto com uma camisa da Mancha Verde, e teria ido na Sede da mesma.
Fato é que o Gladiador é mesmo Palmeirense, mostra todo seu amor ao clube, mesmo longe. Ele que já arranjou confusões com a torcida organizada do São Paulo, agora com o Cruzeiro.
Kleber, pega leve, em breve você estará de volta!

Em breve mais notícias sobre o caso.
Video de Kléber na sede da Mancha Verde (04/10/08)

13 comentários:

  1. pohha vey... sua imaginaçao eh phodona msm...

    aew d SP c fikow sabendu d algo q "aconteceu" aki em mg... pohha...

    ResponderExcluir
  2. hahaha...Chupaaa Mariada...hehe..dor de cotoveelo danada!

    ResponderExcluir
  3. morro d doh desses palmerdenses segundinhos

    ResponderExcluir
  4. Caraca mano, vc tá com essa dor de cotovelo pq teu time nunca teve a moral de tirar um ídolo nosso da Toca da Raposa, e nós tiramos o maior ídolo de vcs dos últimos ano do seu time?
    Kléber vai ser o carrasco de vcs no ano de 2009, anota isso, aki ninguém tá preocupado com seu time mané, preocupa-ti com a bosta do seu time e para de chorar por quem já foi.
    Torcida do Cruzeiro tá mto satisfeita com o Kléber e o q ele anda comentando nos bastidores das rádios mineiras ñ o deixará contente amigão, e falo mais aproveitem bem os 6 meses do Keirrison da TRAFIC, pq Kléber é do Cruzeiro!!!
    Palmerda = time de aluguel! fatão ão ão ão

    ResponderExcluir
  5. Aff...vcs que estão seu crugayrenses de porra

    ResponderExcluir
  6. OLee Kleber ole kleber !!

    Chupaaa Marias Kleber e Manchaa morre de invejaa ...

    ResponderExcluir
  7. Agradeço os comentários palestrinos, já dos cruzeirenses, não preciso dizer nada.
    Bom não falei de modo algum mal da equipe do Cruzeiro, pois muito bem respeito-a.
    Minha função é dar informações a todos, isto que eu fiz, momento algum falei que estaria com "Dor de Cotovelo" pela saida do Kléber, que por sinal é um exelente jogador, se ele está na raposa, ou no palestra isto é problema dele. Meu papel é dar noticia!

    Atenciosamente, Sempre Palmeiras.

    ResponderExcluir
  8. Esses smurfs sao tudo uns otarios, sabe que o Kleber falando isso pode voltar pro Palmeiras e assim o cruzeiro pagar as dividas que tem.
    Se ele vier seria o melhor time do Brasil com toda a certeza, so falta mais um zagueiro e um lateral.

    ResponderExcluir
  9. nuss meu o raposaiada e merda....
    um jogador bom naum vence jogos
    quero ver o time completu seus porras
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Q LERO LERO KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PODE TER IDO NA SUA FESTINHA GAY MAIS O CARA JA CANSO DE FALA Q TA MTO FELIZ AKI E NÃO FOI EM SEDE NEHUMA PQ NÃO EXISTE SEDE SUAS NEM EM SAMPA DIREITO,VAI TER EM BH??

    ResponderExcluir
  11. O Kléber éh do VERDÃO, e ninguem pode tirar isso d gente!
    Ele sóh joga no Cruzeiro proficionalmente, toma!
    100% kLÉBER NO VERDÃO!

    ResponderExcluir
  12. Chupaa suas marias do caralho !!

    _`x´_

    ResponderExcluir
  13. iiiiiiiiiiiiii, o cara nem vai jogar mais no Brasil, mesmo se ele for pro palmeiras nem vai fazer tanta diferença aponto do time ganhar todas,hoje o jogo foi todo do cruzeiro, a vitória só foi do palmeiras pq o juiz não parou de roubar, 3 penaltis não marcado, só assim pra parar o MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO 20, coisa que vai ficar marcado o melhor do século não é pra qualquer um, sem contar o único time brasileiro até o momento a conseguir a triplice coroa, á, não posso deixar de falar "la bista negra" nos países visinhos, então com relação ao campeonato o palmeiras tem que abrir o olho pq tem dois grandes times bem próximos o Inter eo São Paulo, ea galerinha da mancha que vem pra BH toma coro da Mafia e quando a Mafia via la nada acontece,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem a gay ajuda vcs aqui,kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir