quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Primeiramente queria me desculpar pela demora para postar aqui no Sempre Palmeiras, sei como é chato ficar esperando e demora para post. Outra coisa gostaria de agradecer todos os palmeirenses que votaram em massa para ajudar a vencer o tal do Rogério, demos um baile nela. Mais uma vez mostramos nossa força, 500 mil votos de diferença não é pouca coisa.
Gostaria de agradecer também a Mancha Verde, não sou de mostrar um lado em relação a torcida organizadas, mas a Mancha nos representou muito bem, mostrou nossa força, um trabalho muito difícil, não foi bem recompensado no final, não sou nenhum especialista em carnaval, mas pelo que assisti merecia pelo menos uma colocação final, melhor do que um 9º lugar. Mas valeu, pelo menos serve de lição e ano que vem irá mais forte para o carnaval.


Arena Palestra para sede da Copa?

Saiu nesta semana na Revista Veja, uma matéria sobre nossa futura Arena ser sede da copa. Concluiu-se que é inviável o projeto de reforma do Estádio Cícero Pompeu de Toledo apresentado à FIFA pelo presidente Juvenal Juvêncio. O orçamento está subestimado e o projeto não preenche todos os requisitos exigidos das arenas candidatas a sediar a abertura ou a final da Copa de 2014. Por isso os cartolas pressionam a prefeitura e o governo estadual a aceitar a idéia de erguer um estádio na Zona Norte da capital.
Caso isto ocorra, seria um baita chapéu no São Paulo. Seria demais, vamos esperar.


Momento descontração. Não vou xingar ninguém do Sportv, afinal iria ser hipócrita, e também gosto muito do trabalho deles, e também porque cada um torce para quem quer, o importante nas transmissões eles serem imparciais que está valendo, mas enfim, vale a pena conferir. Não está entendendo nada? Vejam os vídeos abaixo:


Pois é galera, Carlos Cereto, Milton Leite, e outros dando seus furos. Agora quero ver esta ir para o Bola nas Costas. SPORTV, O CANAL CAMPEÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário