sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ortigoza Chega.

O atacante paraguaio Ortigoza, 21 anos foi apresentado hoje no Palestra Itália. Jogador afirma que não pensa em Europa, quer fazer história com a camisa do Verdão. "A Europa já é o Palmeiras. Já conhecia esse grande clube, está sempre em evidência no Paraguai. Foi um prazer chegar aqui e encontrar o Marcos e o Edmílson, que são campeões do mundo, e o
Keirrison, bastante comentado na temporada passada. Estou com muita expectativa e espero ajudar o clube com vitórias e títulos."

Desconhecido por muito o paraguaio, prometeu se esforçar e lutar por vaga no time. Ortigoza, mostra que tem conhecimento pelo seu novo clube, destacou a passagem do seu compatriota Arce, que brilhou na época da Parmalat com a camisa Alviverde. "O Arce é uma referência para qualquer jogador paraguaio. Ele foi um símbolo aqui do Palmeiras e só falou coisas boas do clube. Eu espero chegar perto de tudo o que ele fez por aqui."

O Atacante, chega claramente para brigar por uma vaga do lado do Keirrison, jogador que se movimenta bastante, não gosta de ficar parado na área, vem para disputar vaga com Lenny, Max, Daniel.
Ortigoza que estava no Sol de América, Paraguai, foi vice-artilheiro no campeonato local com 19 gols, vem por empréstimo de 6 meses, com possibilidades de estender o contrato.

Ficha Técnica:
Nome: José Maria Ortigoza
Apelido: Ortigoza
Data de nascimento: 01/04/1987
Natural de: Assunção-PAR
Altura: 1,78 - Peso: 75kg
Clubes: Sol de América, desde 2004

Um comentário: