segunda-feira, 2 de março de 2009

Mancha Alvi Verde

Mancha Verde, não podemos deixar de parabeniza-la pelo incentivo ao nosso glorioso verdão, todo jogo os guerreiros sempre aparecem e não param de cantar 1 minuto se quer. Parabéns mesmo, mas vim aqui neste post, especial para mostrar a vocês, a última musica feita pela própria.
Musica Modificada:
"Nada vai mudar o nosso amor,
Nada vai mudar nossa paixão.
Palmeiras minha vida é você,
Tu és quem mora no meu coração
Por isso sou feliz (2x)
Por isso eu canto forte
Te amo meu verdão
Te amo meu verdão
Te amo até a morte."

Letra original:
"Nada vai mudar o nosso amor,
Nada vai mudar nossa paixão.
Palmeiras minha vida é você,
Tu és quem manda no meu coração
Por isso canto assim (2x)
Por isso eu canto forte
Te amo meu verdão
Te amo meu verdão
Te amo até a morte
Te amo meu verdão
Te amo meu verdão
Até depois da morte."


Composta pelo Batata. Mas fica ai a força aos Guerreiros, Parabéns, Musica Linda, de Arrepiar...

Video:




Força Palmeiras, Amanha em mais uma Batalha!

17 comentários:

  1. Poxa essa musica descreve exatamente o nosso imenso amor por esse time que nos enche de alegrias e orgulho.Te amo verdão...
    Lucy silva-Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  2. fico agradecido que vcs tenham curtido a musica e essa era a intençãoo quando ela estava sendo feita . e querendo diser tambem que sendo organizadas ou torcedores comum somos uma familia em pró do palmeiras e eu sei que logo logo essas pequenas diferença vão acabar ,´porque o objetivo é ver o estadio todo cantando junto empurrando o nosso verde valew familia mais uma vez ass batata mv

    ResponderExcluir
  3. naum preciso fala mas nada isso é a familia
    MANCHA ALVI VERDE parabens

    ResponderExcluir
  4. maravilhosa essa musica e se for canta no estadio vai empurrar ainda mais o nosso time rumo a vitoria e queria saber onde eu consigo puxa essa musica?

    ResponderExcluir
  5. Família MV SEMPRE!!! MÚSICA LINDA, SEM DÚVIDA UMA DAS MAIS BELAS DECLARAÇÕES DE AMOR QUE JÁ OUVI!.

    ResponderExcluir
  6. ola familia mv; td de bom estarei ai em prudente contra os gamba.

    ResponderExcluir
  7. Poor issoo euu caantoo foortee
    Tee amoo meeuu verdãoo
    Tee amoo meeuu verdãao
    Atee a MOORTEE _`X´_

    SEEMPREEE NOOIS

    ResponderExcluir
  8. aff sai dessa vida torcer pro palmeiras eh ossu
    vai seus porcos

    ResponderExcluir
  9. ♥ Por isso q eu tenho força
    de vontade de gritar ate a morte
    palmeiras...
    te amúúú meu timão...;!
    vc esta sempre com vc!!!
    SOU PALMEIRAS MANCHA VERDE

    SOU TORCIDA QUE CANTA E VIBRA

    MANCHA VERDE QUE PÕEM RESPEITO

    MEU PALMEIRAS É PURO PEITO

    NÃO ME CANSO DE CANTAR

    E O PALMEIRAS INCENTIVAR

    DALHE PORCO

    DALHE PORCO

    DALHE PORCO

    DALHE PORCO

    DALHE PORCO



    PALMEIRAS ATÉ O FIM

    ResponderExcluir
  10. Linda a musicas ameii Palmeiras ate morrer ♥
    Ramone

    ResponderExcluir
  11. Sou de São carlos onde q o Palmeiras estava na Copinha !
    Aki a galera viuw do q a Macnha é Capaz!
    Abraço pra todos !
    " morre de enveja eu sou Palestra Libertadores não é pra Gambá FDP "

    ResponderExcluir
  12. Nada vai mudar o nosso amor
    Nada vai mudar nossa paixão
    Palmeiras minha vida é você
    Tu és quem mora no meu coração

    Por isso sou feliz
    Por isso sou feliz
    Por isso eu canto forte "MANCHA"

    Te amo meu Verdão
    Te amo meu Verdão
    Te amo até a morte

    ResponderExcluir
  13. NOVA MUSICA ESSA E PARA VCS

    NAO TEM MAIS FESTA NEM CHORO RO OOO
    MESMO PERDENDO MESMO SOFRENTO AMO TI PORCO
    NAO TEM MAIS FESTA NEM CHORO RO RO OOO
    MESMO PERDENDO MESMO SOFRENDO AMO TI PORCO

    O INDEPEDENTE QUAL LE QUE EEEE MANDA
    RICHDSOM VISTI VERDE E PEGAR MULHER

    ResponderExcluir
  14. olê olê eu canto eu sou palmeiras até morrer...

    ResponderExcluir
  15. essa musica simplesmente
    diz tudo o que nos palmeirenses sentimos pelo nosso VREDAOO

    MANCHA ALVI VERDE ATE MORRER

    ResponderExcluir
  16. Vamos palmeiras, vai pra cima...
    Nossa torcida nunca para de cantar.

    Eu te amarei por toda a vida...
    Óh, meu palmeiras nunca pare de lutar.

    Vestindo o manto verde e branco...
    Que festa linda o show vai começar...
    Douglas sorocaba SP

    ResponderExcluir