domingo, 29 de março de 2009

Keirrison pipoca?

Como doe perder um clássico, ainda mais para as meninas, mas fazer o que? Jogamos muito mais que eles, mas fomos infelizes, não conseguimos finalizar muito a gol, e quando finalizamos erramos. A zaga continua aquela coisa, Luxa eu sei que você pode arrumar isso. Outro assunto é o tal do K9, muitos ficam cornetando, xingando ele, mas os números falam por ele 16 jogos, 16 gols. E ai fica a pergunta, porque ele não joga em jogos decisivos? A resposta é fácil, ele joga bem quando Cleiton Xavier, joga e o Diego Souza também, fica fácil para ele pois com os dois armando fica muito mais fácil, ou seja quando Cleiton ou Diego não joga, a bola não chega a ele, daí não tem como mesmo. Mas o K9 não consegue jogar muito contra esses times porque, o Luxa não põe um companheiro com ele no ataque, ontem por exemplo ele jogou no ataque com o Marquinhos, mas ele tinha que ficar marcando a saída dos laterais, o que prejudicava a atuação do Keirrison. E também quando joga com times fracos, com uma marcação mais fácil, fica tudo mais simples, os times marcam ele, e esquecem do Cleiton e Diego, ficando mais fácil armar, e a bola chegar nele. Quando joga contra times mais fortes, com marcação pressão, eles colocam marcadores no Diego, Cleiton e no Keirrison, dai fica difícil dele jogar. A bola não chega para ele matar o jogo, complicando sua atuação. Podem observar que é isto que acontece.

Mas a vida segue, não vamos abaixar a cabeça por esta derrota, o jogo é dia 8, paulista queremos, mas não é o principal, já fizemos nossa parte, ganhar do Oeste ou Botafogo agente ganha e garante o primeiro lugar. Fiquem tranqüilos, dia 8 eu quero ver. Vamos ver se o Luxa vai armar este time direito, e acabar com o Sport.

Apenas para lembrar, ano passado o "pipoqueiro" foi o artilheiro do Brasil, com 41 gols, e esse ano já foi 16. Esperem palestrinos, eles vão calar a boca de muitos.
FORZA PALMEIRAS! EU ACREDITO EM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário