domingo, 15 de março de 2009

De volta a rotina


Muito difícil comentar aqui depois do empate com o time misto do Palmeiras contra o Ituano, mas estamos ai, desculpe por não ter postado muito no blog estes dias, falta tempo para escrever. Palmeiras venceu mais uma líder invicto, isolado, é bom acumular a ‘gordura’ para se classificar, e preparar-se para o dia 8.
Parabéns ao Pierre, homenageado pelos 100 jogos, e ainda mais fez o 3º gol do Palmeiras no jogo, e o 3º dele pelo Palmeiras. Cão de Guarda merece muito, toda esta homenagem a ele, Pierre um Guerreiro em campo.
Destaque para as atuações de Diego Souza, e Lenny. Diego, todos meios desconfiados com o futebol dele, jogando bem no Paulista, mas ainda a torcedores que não confiam totalmente nele. Lenny, não precisa nem falar, mostrou que não é mais o ‘Filho de Vó’, jogou muito contra o Barueri, e vem jogando muito no Paulista, e quem xingava ele, dizia que ele não era jogador para o Palmeiras, ta ai, moleque tem futuro.
Pois, Keirrison voltando ao normal, artilheiro do Paulista, tirando a ‘zica’, voltando a fazer gol. Ninguém segura, vai pra cima verdão. Dia 8, é o dia, de novo, é Dia 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário