quinta-feira, 5 de março de 2009

Entrevista Mauricio Ramos


Antes de tudo, gostaria de agradecer muito a atenção do nosso zagueiro, e o carinho em receber as perguntas de palmeirenses de todo pais, não deu para levar todas as perguntas, mas as 5 melhores foram levadas ao mesmo. Queria agradecer mais uma vez a ajuda dos palestrinos do orkut e derivados, mandaram suas perguntas ao Maurício.

Vinicius Cabral, Paranaguá-PR
"Você acha que já ter jogado com Keirrison e Jéci ajudou na sua adaptação no palmeiras?"

- VINICIUS COM CERTEZA ISSO AJUDOU MUITO, PORQUE COMO TODO EMPREGO, QUANDO VC CHEGA É TUDO DIFERENTE, ENTÃO TER PESSOAS CONHECIDAS POR PERTO TORNA-SE MUITO MAIS FACIL, O JECI UM GRANDE ZAGUEIRO E UM GRANDE AMIGO, COMO JÁ ESTAVA ENTRE O ELENCO, ME AJUDOU MUITO A FAZER AS NOVAS AMIZADES, E DEPOIS COM A CHEGADA DO KEIRRISON TD SE TORMOU MAIS FACIL. E OS OUTROS JOGADORES DO ELENCO SÃO MUITO LEGAIS, PESSOAS HUMILDES E LOGO TRATARAM DE ME ACOLHER BEM. NOSSO ENTROSAMENTO ESTÁ MUITO BOM DENTRO E FORA DE CAMPO. ABRAÇO


Gabriel Manzoni - Campinas-SP
Maurício, como foi sua adaptação quando chegou, e como foi, chegar em um clube grande já sendo titular?

- BOM GABRIEL, COMO FALEI A ADAPTAÇÃO FOI DAS MELHORES, MEUS COMPANHEIROS ME DEIXARAM BEM A VONTADE, E LOGO ME ENTROSEI COM O GRUPO, JOGAR EM UM TIME COMO O PALMEIRAS É O SONHO DE TODO JOGADOR, É MUITO BOM, GRATIFICANTE, UMA TORCIDA QUE ARREPIA QUANDO CANTA, ENFIM E AINDA CONSEGUI A VAGA DE TITULAR FOI MELHOR AINDA, MAS VENHO TRABALHANDO PRA ISSO, A CADA DIA QUE PASSA TENTO APRENDER MAIS, SEMPRE ME ESFORÇANDO E DEDICANDO AO MAXIMO PARA VENCER SEMPRE JUNTO AO VERDAO. ABRAÇO



Noel Carlos da Silva Filho - Formosa-GO
Mauricio Ramos, na sua opinião, quais são os seus pontos fortes dentro de campo?


- BELEZA NOEL, É UM PRAZER PODER RESPONDER A SUA PERGUNTA, BOM OS MEUS PONTOS FORTES SÃO A MARCAÇÃO, A MINHA AGILIDADE E MEU TEMPO DE BOLA É BOM, JUNTANDO TUDO ISSO COM A FORÇA DE VONTADE, RAÇA E DEDICAÇÃO QUE TENHO AO CLUBE QUE ESTOU DEFENDENDO.



Gustavo Dalpino - São Paulo-SP

A equipe do Palmeiras iniciou a temporada demonstrando um entrosamento exemplar, mesmo com muitas caras novas no elenco. Nas primeiras partidas, a zaga foi um dos setores mais aplicados, inclusive permanecendo sem levar gols nos primeiros três jogos. De uma forma repentina, o Palmeiras começou a levar muitos gols e cometer falhas individuais em quase todas as partidas. Qual a explicação pra essa mudança e o que pode ser feito para evitar novas falhas?

- OK GUSTAVO, NO INÍCIO DO CAMPEONATO ERAMOS 3 ZAGUEIROS, SENDO UM QUE FICAVA NA SOBRA HOJE AS JOGADAS FORAM MUDADAS, ACREDITO QUE SEJA ISSO QUE VENHA ACONTECENDO, MAS O TREINADOR JÁ ESTÁ CORREGINDO ESSES ERROS, E COM CERTEZA A ZAGA E TODA A EQUIPE IRÁ MELHORAR. OK. ABRAÇO



Rafael Guerreiro Calegari - São Paulo-SP

Maurício, como é disputar a Taça Libertadores pelo Palmeiras, clube com maior número de participações entre os brasileiros junto com o São Paulo?

- BELEZA RAFAEL, DISPUTAR UM CAMPEONATO DESTE NÍVEL E AINDA PELO PALMEIRAS QUE É UM GRANDE TIME, É MUITO GRATIFICANTE, A EXPERIÊNCIA É INEXPLICAVEL. MUITOS JOGADORES SONHAM EM CHEGAR EM TIMES GRANDES, E POUCOS CONSEGUEM, GRAÇAS A DEUS E COM MUITO ESFORÇO EU FUI PRIVILEGIADO, E ME SENTO MUITO HONRADO EM JOGAR NO PALMEIRAS. ABRAÇO


Valeu Maurício, nos recebeu muito bem, e respondeu sem nenhum problema as perguntas. Um grande zagueiro, jovem, que irá ganhar muita experiência jogando no Palmeiras.
É isso galera, mais uma entrevista para vocês, conheçerem melhor os nossos atletas.
Abraço a todos.


Um comentário:

  1. Maurício é e sempre será o orgulho da família...
    Ele é quem eu todo dia tento me espelhar...
    porque ele tanto lutou e se esforçou, que conseguiu realisar seu sonho...
    e é isso que eu admiro nele...
    Junião...
    eu e a Família estamos torcendo para sua vitória...
    se ganhar ou se perder, você sempre será o nosso Rei

    ResponderExcluir