segunda-feira, 9 de março de 2009

Parabéns Ronaldo, e aos demais!

Foto retirada do site Terra.

Parabéns a todos!

Parabéns Ronaldo, mostrando que é Diferenciado. Pode estar a cima do peso, gordinho, mas quem sabe joga não desaprende. Parabéns para o Corinthians, isso mesmo, não é por menos, depois de 2 anos, pois é fizeram um gol na nossa seleção. Mas não foi suficiente, a freguesia continua, eles não nos vence a 2 anos, e SOMOS LIDER ISOLADO BARALHO!
Empate com sabor de derrota? Sim, mas fazer o que, joguinho sem vergonha, juizinho depois dos 40 minutos, não marcava mais nada à favor do Palmeiras, mas fazer o que? E não poderia deixar de parabenizar a REDE GLOBO, conseguiu o que queria, jogo mostrado em Rede Nacional, e Gol do Ronaldo. Ninguem segurou a emoção. Como disse o ilustrissimo Luciano do Valle, 'Deus Existe', 'Deus Existe'.

Sobre o nosso Time.
Time jogou bem. 1º Tempo demorou para se encontrar, Corinthians estava com mais posse de bola, pressionando o Alviverde, mas no finalzinho, com 2 cabeçadas do Mauricio Ramos, começamos a nos soltar mais. 2º Tempo sem palavras, começamos arrasador, com 4 minutos de jogo com um passe monstruoso do Keirrison, e com ajuda do caçador de borboletas, Felipe, Diego Souza, tranquilo, fez o gol. Palmeiras sempre jogando no contra-ataque, faltou matar o jogo, em uma oportunidade, Diego Souza, foi fominha e poderia ter passado para K9 deixar o dele, não fez isso. Em outra, Keirrison saiu na diagonal, na cara do goleiro Felipe, chutou para fora. E no finalzinho gol do Ronaldo. Fim de jogo.
Parabéns a todas as Mulheres também!
Postzinho rápido, para não passar em branco.
Keirrison, critica-lo? Besteira, no 3-6-1 não tinha o que fazer muito, a bola não chegava nele. E não venham critica-los 13 Gols, em 10 jogos, já provou que é bom. Sem mais!
Meio Campo, Diego S., sem palavras está mostrando porque veio, gol importante, sem palavras, Cleiton Xavier, sempre preciso, com passes milimétricos, não precisa aparecer muito.
Volantes, Pierre o mesmo MONSTRO de todos, Sandro Silva, entrou bem no jogo, ele com seus chapéuzinhos, deixou o Cristian no chão, no mais jogou bem.
Defesa, Neste jogo estava mais segura. Rifando as bolas perigosas, ganhando maioria de cabeça. Parabéns.
Bruno, dizem que falhou no gol do Corinthians. Bom não sei, no resto do jogo foi seguro, e defendeu uma cabeçada do André Santos, no final, expetacular.

E aos Palestrinos...
http://www.periquitoverde.com/freguesfiel
Não deixem de conferir, e ver quanto tempo o Corinthians não faz gol no Palmeiras ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário