terça-feira, 3 de março de 2009

Levanta a cabeça verdão!

Foto retirada do site Terra.

Primeiramente, já que não apoio nenhuma organizada, já para nao ficar tão imparcial assim, gostária de parabenizar a escola da samba da TUP, Campeã. Subiu para a disputar a '3º divisão' do Carnaval. Força TUP.

Como podemos dizer desta rodada da Libertadores? Esqueçer, bola pra frente. Time entrou acuado em campo, primeiro tempo só deu Colo-Colo, envolveu o verdão, não foi muito tempo para eles abrirem o placar. Só dava Willians correndo de um lado para outro, e que corrida, corre mais que o Bolt. Mas só corrida não adianta. Segundo tempo? Vai melhorar... Força Palmeiras eu acredito... Luxa vai mudar, vem Jefferson e Jumar, agora vai.. Não deu muito tempo gol do Colo-Colo, agora vamo que vamo verdão, vem Lenny, salvador. Não é que a pressão foi pra cima do Colo-Colo, fomos para o ataque, todo mundo pressionando, laterais esqueceram que precisam marcar, mas funcionou um pouco, Cleiton Xavier cruzou, K9 sempre ele, fez o gol diminuiu a diferença (Parabéns ao Keirrison, primeiro a fazer 13 gols nos 10 primeiros jogos). Será que saimos com 1 ponto em casa? Não. Contra ataque mortal do Colo-Colo 3x1, não tinha mais o que fazer.

Bom agora adianta cornetar? Os jogadores, comissão técnica, treinador, sabe que este resultado foi pífio, mediocre, perder para um time em crise, em casa para piorar, mas não dá para fazer nada. O negocio Palestrinos (Os verdadeiros) é incentivar, podemos perder em casa, mas não estamos mortos, nos complicamos, mas estamos VIVOS ainda. Não podemos esqueçer que isto aqui é uma Religião, aqui é Palmeiras baralho! Se quer desistir após duas derrotas? Então pule o muro! Lutar sempre, Desistir jamais!

Forza Palmeiras, Eu ACREDITO!
É dia 8, É dia 8... Nos aguardem amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário