sábado, 3 de janeiro de 2009

Que venha 2009

Caros Palmeirenses de Todo o Brasil,


Antes de tudo, Feliz 2009 à todos os Palestrinos!..
Explicações, com esse excesso de comemorações, almoços, jantas, festas... Nós ficamos algum tempo sem postar aqui.
Pois bem Nosso Projeto da Libertadores 2009, está bem encaminhado como postamos anteriormente falta alguns detalhes, mas está tudo muito bem encaminhado!

... Estamos apoiando outro Grande cidadão, o Marcão, como vocês podem perceber, fizemos uma imagem para facilitar a vocês, ajudar o nosso São Marcos. Ele está concorrendo como o Jogador em Atividade Mais Popular do Mundo! Vamos Lá Galera, dar mais esse 'Titulo' para o nosso glorioso Marcão!


Não podemos deixar de comentar, dos nossos garotos! Estreiaram Hoje (Sábado) na Copa São Paulo de Juniores, com uma bela Goleada de 5x1 no time do Cuiabá.
O jogo começou truncado, disputado mas com o Palmeiras sempre dominando o jogo, com maior posse de bola foi dominando o time do Cuiabá aos poucos. No primeiro tempo poucas jogadas de efeitos, a não ser um gol perdido pelo Anderson, num cruzamento de escanteio do David. Já no segundo tempo a história foi outra, logo aos 7 minutos em um cruzamento da direita, David cruzou na área, Anderson desviou com o pé, a bola bateu na trave, sobrou para o Zagueiro Murilo.. que completou de peixinho. Aos 11 minutos, Palmeiras dominando completamente o time adversário, fez o segundo gol na partida, em outra jogada pela direita, o Capitão Felipe cruza forte, Anderson passa pela bola, e o Lateral Gabriel Silva completa com uma forte cabeçada. Logo em seguida aos 12 minutos, numa bobiada do Zagueiro Murilo, o Cuiabá diminui com Nivaldo. Aos 14 minutos, numa jogada despretensiosa no meio campo, o lateral Eduardo do Cuiabá, acerta um tapa nas costas do Volante Fernando e é expulso, a partir deste lance, Palmeiras deslanchou. Com 20 minutos, Verdão arma um contra ataque rápido, Felipe da um chapéu no meio-campo, toca rápido para Anderson que invade a área, chuta o goleiro do Cuiabá espalma e o atacante Thauan, pega a sobra e marca o terceiro do Palmeiras. Aos 26, Palmeiras faz mais um, o zagueiro Murilo rouba a bola na zaga, vem em velocidade pela direita, faz uma tabelinha com atacante Anderson que o lança, e num cruzamento despretensioso, manda a bola na gaveta e faz o quarto para o Palmeiras. O Quinto gol saiu aos 32, o técnico Betinho mexe no time, tira o número 8 Alex, e põe o meio-campo Guilherme Lyra, que em sua primeira faz o seu gol. Palmeiras faz sua parte, vence o primeiro jogo, e vai com confiança para o próximo jogo. O Verdão jogará novamente na terça-feira (06/01), contra o time do Castanhal do Pará.

Confira os gols: AQUI!

Destaques: Os Laterais, que mostraram ter grande habilidades, sobem ao ataque com grande eficiência, e sabem marcar muito bem!
David (2) - Fez belas subidas ao ataque, cruzamentos precisos que colaboraram para a vitória Alvi-Verde
Gabriel Silva (6) - Fez belas apoiadas ao ataque, voltou para ajudar na marcação, e fez o segundo gol da equipe!


Gostaria de pedir para todos que acessem o nosso Blog, deixar seu Comentário, Critícando, Opinando, e deixando suas Sugestões, sua Participação é muito Importante. Obrigado!

Atenciosamente,
Equipe Sempre Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário